Romarino não vai mais “faser iso”

ROMARINO

Romarinho está indo embora.

O atleta, que de tanto marcar gols no rival Palmeiras, acabou se transformando em “meme”, um personagem criado nas redes sociais, por Kelvin Thiago.

Romarinho ganhou notoriedade não só pelos gols contra o Palmeiras, mas principalmente pelo golaço marcado contra o Boca Jrs, no primeiro jogo da final da Copa Libertadores, em 2012.

Mas agora, seduzido por uma proposta do mundo árabe, é quase certo que Romarinho está dando adeus.

A proposta é boa para o atleta, que poderá embolsar mais de 2 milhões e principalmente ao empresário Carlos Leite, que ficará com a singela quantia de quase 11 milhões.

Ao Corinthians, restará quase 9 milhões.

Os números são especulativos. E se confirmados, excelentes.

E diante destes números, fica difícil dizer não ao El Jaish, dos Emirados Árabes.

Entre altos e baixos, é sempre uma boa opção, seja reserva, como titular.

Nos próximos dias teremos uma definição sobre o caso.

E Romarinho, no próximo domingo, poderá vestir pela última vez a camisa corinthiana.

25 Responses to Romarino não vai mais “faser iso”

  1. paulomonteiro disse:

    1 semana depois de dizer que antecipou receita pra pagar a darf, e que pode não ter $ pra pagar a folha salarial do mês que vem, o Romarinho foi vendido….o salário de setembro ta garantido, incluindo aquele atacante emprestado…agora tem que pensa em outubro….será que ele se preparou para uma nova realidade sem o $ da bilheteria cair na conta do clube e sim caindo pra pagar a obra?

    Curtir

  2. Rogério disse:

    Silvinho, muitos comemoram a saída do jogador, mas quem vem para o lugar? Num campeonato longo como o nosso, precisamos de elenco. Amanhã teremos apenas dois jogadores para o ataque. Luciano está suspenso. Guerrero vai demorar um pouco pra voltar. Como os últimos treinadores não querem (ou não sabem) lidar com jogadores da base, a situação se tornou muito difícil. Somos formadores para outros clubes lucrarem. Gobbi se perdeu de vez.

    Curtir

  3. Santiago disse:

    Beleza Gobbi, fez muito bem em esperar a hora certa porque quem tem pressa come cru…… 9 milhas está ótimo ! Se o Carlos Leite vai levar mais é porque o que “ardeu” mais foi dele, além do risco é claro. . O interesse é mútuo e o sistema é capitalista. O dia em que os Clubes forem ricos , independentes financeiramente e não refém de empresários a “”música” muda. Por enquanto é esse o ritmo e dança quem quer, ou será que foi o empresário que colocou uma AR-15 na cabeça do Presidente ?

    Curtir

  4. Carlos Roberto disse:

    Quero o que todo mundo quer: a vez de Malcon!

    Curtir

  5. JC Penna disse:

    Bom negocio….para o Carlos Leite. Mesmo que todo o dinheiro da transacao ficasse com o Timao, nao melhoraria nada nossa situacao…com essa gangue no poder, quanto mais grana entra, mais eles roubam!! Enquanto isso, vamos aturando o Ataque Pangare: Romero e Luciano!! Vergonha!!!

    Curtir

  6. PAULO disse:

    TCHAU !

    Curtir

  7. Ernesto de Minas disse:

    Já era prá ter ido antes, mas Mário Gobbi ficou naquela conversa maluca de” besouro fumando maconha” . De qualquer maneira Romarinho já deu o que tinha que dar. Bom negócio; obrigado pelos 25 gols, em especial 6: o da Bombonera e os 5 na porcada.

    Curtir

  8. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Romarinho quando chegou me encheu de esperança, poderia ser um “estouro”, mas ele se encheu de muitas substancias não muito saudáveis que está até inchado…

    Pena para os estabelecimentos da zona leste que perderá um grande cliente.

    E só for para ficar contratando pereba pra pagar milhões, lança o menino Malcon no time e deixa pegar cancha!!!

    Curtir

  9. Ewerson Menezes disse:

    Carlos Leite irá ganhar mais que o clube. Deprimente. Depois, quando falam que ele está nadando de braçadas nas negociações, dizem que é coincidência.

    Curtir

    • Paulo disse:

      Irá ganhar… oficialmente. Esse dinheiro, em parte, terá que ser repassado para pagar os parceiros. E, o que é melhor, estes últimos receberão sem desconto do imposto de renda…

      Curtir

      • Paulo disse:

        E, melhor ainda, sempre estarão felizes e propensos a fazer novos negócios…Parceria infinita à vista. Eta trem bão!

        Curtir

  10. Vando disse:

    Cada um corre atrás do seu dinheiro, sendo honesto e sem pisar em ninguém, não vejo problema algum!

    Mas isso me deixa puto, o Corinthians com sua grandeza toda, vai lucrar menos que o empresário do jogador. Tudo bem são novos tempos, mas o porque do Clube não fazer o papel de empresário????…..Na verdade a resposta é simples, lá todos vão querer ganhar um pouco a mais, um por fora. Foda-se o Corinthians, eles querem é encher o bolso igual ao Carlos Leite!!

    No valor da transação, até que é uma boa venda. Mas o que fica para o Corinthians é sempre as migalhas!!

    Parabéns, estão metendo a mão grande no Corinthians!!

    Curtir

  11. Luís Carlos disse:

    Acho que é um jogador que poderia progredir bastante se não tivesse sido treinado pelo Emerson. Como foi bem treinado pelo Emerson, virou um jogador que dificilmente passa uma bola decente, que conclui mal e que volta para a defesa só para fingir que está ajudando e que está obedecendo o treinador. Pra mim, tratando-se de Corinthians, se ficar nisso é jogador para elenco apenas. Iria (ou vai) ficar a vida inteira trocando titularidade com o Luciano ou com o Romero.

    Se o Corinthians conseguir outro atacante semelhante com menos dinheiro do que vai receber (se é que vai receber algo) é um bom negócio. Se contratarem outro igual ou pior pelo mesmo valor ou por um valor maior é um péssimo negócio.

    E, já que cresceu os olhos no cascaio, que cumpra seu contrato integralmente no grande clube para o qual ele deve ir.

    Curtir

  12. Alberto disse:

    E é aí que bate uma saudade do motorzinho Jorge Henrique que despachamos de graça pro Chorolado…

    Será que desses 9 milhões sobra uma reserva pra pagar a conta de luz do CT e não passarmos mais pela vergonha do corte ?

    Ou vão aproveitar para quitar o golpe laranja que o Andres deu nas ex-funcionárias e livra-lo de mais um problema ?

    Curtir

  13. Celso 1º disse:

    Atleta com um grande potencial, mas inciste em não querer evoulir, teve seu início também prejudicado pelo time que jogava covarde.

    Utimamente ficava no banco de reservais e vez ou outra era “flagrado” abrindo a boca com sono…

    O valor é bom, pena que mais uma vez receberemos uma micharia.
    9 milhhões, mas ainda tem que descontar o que foi pago com ele (mesmo que tiver vindo de graça ainda é pouco)
    O clube parece que “gosta” de fazer este tipo de negócio, só não falo em esquema e em roubo porque não tenho provas, então tenho que dizer que foi incompetência mais uma vez.
    O corithians parou sua evolução, ja se estruturou fisica e financeiramente, mas o modo de efetuar as contratações e vendas, além da politica de aproveitamento da base (NOSSOS CALOS) não muda, continua nota ZERO.

    Curtir

  14. Jorjão disse:

    Aleluia irmão!!! Deus é pai não é padrasto!!!
    Agora pra repor, o Gordobbi contrata um atacante do Bragantino huahauhauahuahauhau

    Curtir

  15. Flávio Vieira disse:

    Boa sorte Romarino! Enfim a porcada vai ter um motivo para comemorar depois de tanto tempo, o carrasco dos porcos vai embora!
    O cara não é aquele jogador raçudo, não se doa como a Fiel gosta, às vezes transparece desinteresse, é acusado de bebedeiras e baladas, enfim, poderia ter se tornado ídolo, mas será lembrado apenas pelo gol HISTÓRICO contra o Boca.
    Que o jovem e talentoso Malcom receba mais chances à partir de agora, esse eu acredito que tenha mais a cara do Corinthians.
    Valeu Romarinho, seu gol em La Bambonera entrou para história, me fez chorar como uma criança, me fez socar a parede de tanta felicidade, valeu!
    No mais, não sentiremos saudades, boa sorte cara!
    Vai Corinthians!

    Curtir

  16. Paulo disse:

    O Ruimarinho deveria ter sido vendido o ano passado, quando teve aquela outra proposta, bem melhor que essa. O dinheiro que o Corinthians vai receber não paga uma folha salarial do Clube. Merreca! E, pior, tamos com falta de atacantes. Isso, pra mim, só tem um nome: realização de lucros! Mal negócio para o SCCP, péssimo para o jogador (dizem até que ele não queria, mas foi forçado)! Daqui dois anos tá de volta ao Brasil…

    Curtir

  17. RODRIGÃO disse:

    Bom, vai dar para pagar a conta de luz nos próximos meses.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário