Hoje é dia de Corinthians !

Logo mais, a partir das 19:30, tem Corinthians na Meca, em Itaquera querida.

Com o possível retorno dos “selecionáveis” Elias, Gil, Guerrero e Lodeiro, o Corinthians vai em busca de mais três pontos para se manter firma na luta pelo G4.

Informações do site oficial:

CURTINHAS DO TIMÃO

Aproveitamento
O Timão tem 60% de aproveitamento na temporada. Nas 42 vezes que entrou em campo, foram 21 vitórias, 12 empates e nove derrotas, com 65 gols feitos e 36 sofridos.

Aproveitamento como mandante
O Timão tem aproveitamento de 63% jogando como mandante em 2014. Em 20 jogos, foram 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 35 gols marcados e dezoito sofridos.

Arena Corinthians
Essa será a décima partida do Timão na Arena Corinthians. Até aqui, são cinco vitórias, três empates e somente uma derrotas, com 18 gols marcados e sete sofridos. Luciano e Guerrero são os artilheiros, com três gols cada.

Artilheiros no Brasileirão
Na competição nacional, o artilheiro do Timão é Guerrero, com seis gols. Jadson está na segunda colocação, com quatro.

Convocados
O Corinthians teve quatro convocados para os amistosos nas datas FIFA. Gil e Elias atuaram pela Seleção Brasileira, além de Guerrero, pelo Peru, e Lodeiro, no Uruguai.

G4
Há 17 rodadas o Corinthians faz parte do G4. O Timão entrou no grupo dos classificados para a Libertadores da América na terceira rodada, quando bateu a Chapecoense.

Ralf
O volante é o jogador do atual elenco que mais atuou pelo Timão, com 281 partidas vestindo a camisa do Alvinegro. Em 2014, o camisa 5 foi titular em todos os jogos oficiais do Corinthians.

Um time de reforços
O Corinthians renovou o elenco com 11 contratações em 2014: Anderson Martins, Ángel Romero, Bruno Henrique, Elias, Fagner, Ferrugem, Jadson, Lodeiro, Luciano, Petros e Uendel.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS x ATLÉTICO-MG
Campeonato Brasileiro 2014, 20ª rodada
Arena Corinthians, São Paulo-SP

Arbitragem

Árbitro: Dewson Fernando de Freitas da Silva-PA (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias-PA (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 2: Heronildo S. Freitas da Silva-PA (CBF-2)
Quarto Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza-SP (CBF-1)
Árbitro Assistente Adicional 1: Andrey da Silva E Silva-PA (CBF-1)
Árbitro Assistente Adicional 2: Wasley do Couto-PA (CBF-2)
Delegado: Manoel Serapiao Filho-BRA (ASS)

E você poderá acompanhar este jogo ouvindo a:

facebook_cover

 

Acesse www.memoriacorinthiana.com.br e acompanhe a transmissão com a narração de Ernesto Teixeira, comentários de Silvio Romoaldo Junior e reportagens de Alex Henrique Tobias.

Vai Corinthians!

63 Responses to Hoje é dia de Corinthians !

  1. PAULO disse:

    OUTRO DIA EU HAVIA DITO AQUI QUE NÃO PUNHA MUITA FÉ NO MALCOM MAS PARECE QUE O MULEKE ESTÁ COMENDO A BOLA NOS TREINOS, ATÉ O LIXOL TEM LEVANTADO A BOLA DELE, PORTANTO ESPERO QUE O MANO NÃO DETONE O POTENCIAL DO GAROTO QUE PODE VIR Á SER UM GRANDE JOGADOR NUMA POSIÇÃO QUE TEMOS CARÊNCIA…

    Curtir

  2. Cesar disse:

    Silvinho, nosso jurídico ainda não conseguiu resolver a questão do estacionamento? Se a área virar “pública” como tem gente querendo, vai matar o Clube Social: imagina a área da loja com suas vitrines expostas, ou a área de entrada do clube e do salão nobre com livre acesso de qualquer um? O risco de vandalismo é enorme!

    Nosso Clube não tem um recuo além da área de estacionamento utilizada hoje; o Palmeiras, a Portuguesa, o Juventus, os Bambis, todos tem um recuo que protegem a entrada dos seus clubes, por exemplo. Outro ponto é o risco de assalto aos associados quando estacionarem que vai passar a ocorrer, especialmente à noite.

    A área do estacionamento não pode se tornar pública de jeito nenhum, as consequências vão muito além da perda de receita, e parece que o pessoal ainda não se deu conta da gravidade deste assunto.

    Curtir

  3. JC Penna disse:

    Falo com muita dor mas eh a verdade: o SPFC ta jogando muita bola! La pensam grande e contrataram jogadores de nivel. Nossa diretoria faz tanta papagaiada que so sobra porcarias no nosso ataque. Luciano e Romeirinho eh pra acabar e isso porque vieram com ajuda de empresarios!!! Escandalo!!

    Curtir

  4. Carlos Roberto disse:

    Não sei porque mas ainda acredito no Timão, mesmo com Mano Retranca, ainda acho que podemos chegar, se ganharmos hoje e domingo, e os bambis empatarem/vencerem o cruzeiro, temos ainda confronto direto com bambis em casa e com as marias em minas, portanto, depende mais de nós do que dos outros.
    Não acho q estamos fora ainda, acho q perdemos mluitos pontos bestas, mas podemos ainda chegar lá. Fiquei mais otimista com a volta de Gil/Elias/Guerrero.
    Depende muito do nossa equipe, e muito mais do ataque.
    Vai Guerrero, vai Corinthians.

    Curtir

  5. PAULO disse:

    O MAIOR EQUÍVOCO FOI TEREM FEITO O ESTÁDIO SEM AS ARQUIBANCADAS SUPERIORES ATRÁS DOS GOLS ALÉM DE SEREM DESCOBERTAS, COM ISSO TERÍAMOS CERCA DE 15000 LUGARES (NO MÍNIMO) Á MAIS QUE PODERIAM TER INGRESSOS Á PREÇOS MAIS POPULARES E COM ISSO ARRECADAR MAIS E AJUDAR Á PAGAR A MANUTENÇÃO E AS PARCELAS DO BNDS E O PRINCIPAL : TRAZER DE VOLTA O POVÃO QUE É A ESSÊNCIA DO NOSSO CORINTHIANS.
    OS BAMBIS ESTÃO MIRANDO NAS CLASSES POPULARES ENQUANTO O CORINTHIANS SE ELITIZANDO.
    QUANDO VÃO ENTENDER QUE O CORINTHIANS É O TIME DO POVO, DE TODAS AS CLASSES SOCIAIS ?
    E OLHA QUE SOU DE CLASSE MÉDIA ALTA, MAS SOU SOLIDÁRIO COM OS CORINTHIANOS MAIS POBRES.
    A DIREÇÃO DO CORINTHIANS É INCOMPETENTE OU MAL INTENCIONADA…

    Curtir

    • Andre zona Leste disse:

      Paulo,

      outro problema é que a elitização expulsou os jovens do estadio, os estudantes sumiram como uma passe de magica.

      O povão foi retirado, é muita burrice expulsar o Povão do estadio, nossa historia, nossas tradições, sou de organizada e muitos como eu estão assistindo aos jogos na Leste. (ontem estamos em 8 pessoas de organizada assistindo da leste)

      deveriam aumentar os espaços populares e venderem todos os ingressos populares na bilheteria, até os de organizadas, que comprarão na bilheteria sem problema nenhum e estarão nos jogos como nos últimos 45 anos…

      não podemos construir um estadio apenas para o torcedor coxinha o Povão também tem direito.

      Curtir

  6. mano disse:

    nesse momento do campeonato estou torcendo em várias frentes diferentes: 1º pro corinthians ganhar; 2º pro spfw perder; 3º pro cruzeiro ganhar, pois se não formos campeões ( os resultados e o futebol mostrado até agora deixam isso bem claro) ao menos que não sejam as bibas campeões. Infelizmente assim que torço. Se o meu time não joga pra ser campeão, ao menos que as marias mineiras levem o bi, sem chance ao spfw. Quanto ao nosso time, só nos resta esperar e ver como será o 2º turno, mas com o mano já perdi a esperança de um futebol bonito. Hj, se o jogo apertar, o mano manda o cássio matar tempo já a partir do início do 2º tempo. Infelizmente é a realidade.

    Curtir

  7. Luciano disse:

    Sou um crítico do trabalho do Mano. Acho um absurdo um time como o Corinthians jogar bem apenas em ‘um tempo” de uma partida. É muito pouco. Muitos reclamaram do 2º semestre/13 do Tite. Era um time vencedor e que precisava ser reformulado. Pois bem. Trocamos de treinador e já se passaram 9 meses desde a sua chegada. Dá para contar no dedos de uma mão o número de partidas em que nos encheram os olhos. Ou melhor, que nos deixassem com orgulho do time. As partidas nos encheram os olhos. De lágrimas. LAMENTÁVEL.

    Curtir

  8. Leandro disse:

    Empatar ou perder para um Atlético Mineiro não é nenhuma tragédia. Mas pro jogo de hoje, a vitória ficou obrigatória pela quantidade enorme de pontos jogados fora contra times ruins fora de casa. Não concordava com o empaTITE e agora convivemos com a mesma postura do Mano dos Manos.
    Na boa, torço pra entrarmos na Libertadores 2015 e atingir os objetivos e tals, mas espero mesmo uma nova postura da direção que assume no ano que vem. Gobbi foi um erro, um passo atrás.
    Douglas, Ramirez, Sheik, Julio Cesar, Pato, fora o imbróglio com o Chicão são alguns dos problemas que mostram a característica “banana” do presidente e que custam caro aos cofres corintianos. Fora a não entrada, por exemplo, para negociar com o Kardec, que tava dando um mole danado antes de fechar com os bambis.
    Não se pode esquecer que esse fraco presidente foi colocado lá pelo Sanchez, que como presidente foi excelente, mas deixou alguns nós para ser desatados, como o naming rigts, por exemplo.

    Curtir

  9. Cesar disse:

    E vamos lá, mais um jogo com o nosso brilhante esquema tático de tocar, dar passe de lado e não chutar a gol… Mano Menezes, pra fazer gol tem de ao menos CHUTAR no gol. Quero ver hoje quantas bolas mandaremos na direção do gol.

    Curtir

  10. Ewerson Menezes disse:

    Hoje, acredito num empate. O time mineiro é ótimo nas bolas altas. Que Gil e Cassio estejam preparados.

    Curtir

  11. Samuel disse:

    Hoje teremos um público inferior a 25 mil pessoas na arena. A renda será alta por conta dos preços abusivos, mas a capacidade pela metade.

    E o Pato arrebentando nas meninas, com salários pagos por nós, e o Sheik arrebentando no Botafogo, com salários pagos por nós, e o Ramires, e o Douglas….

    Cobrar ingressos caros da torcida é mole, quero ver é saber administrar o clube direito.

    Quanto ao jogo, que os jogadores entendam a dimensão dessa partida. Tem que ganhar de qualquer jeito. E o mesmo domingo, contra os mulambos, que perderam duas seguidas e estão fragilizados, mas se ganharem da gente serão endeusados.

    Temos que vencer os dois jogos senão pode dar adeus a título, g4 e qualquer coisa nesse campeonato.

    E domingo estarei no Maraca, pagando setentinha no ingresso, fruto do olho grande dos mulambos e da nossa fama de novos burguês.

    Valeu!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Que os preços dos ingressos precisam ser revistos, isto é fato. Setores Leste já vem sofrendo mudança, Oeste ainda precisa rever e os demais, estão de acordo. Não se pode pagar menos em Itaquera do que se pagava no Pacaembu
      Quanto a gratuidade acredito que algo seja feito quando retirarem as cadeiras

      Curtir

      • Samuel disse:

        Silvinho, por causa do aumento dos ingressos dos mulambos no nosso jogo, um dos diretores ameaça renunciar, por discordância.
        E o ex presidente Helio Ferraz fez um texto interessante, apesar de ele não ser uma boa referência, mas o conteúdo, tirando as pieguices mulambentas, é bem legal. Veja:

        http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Ex-Presidente-Flamengo-comenta-alta-ingressos.html

        Resumindo, é aquilo que digo sobre a nossa política, de ser burra, pois não leva em consideração aspectos importantes do futebol, que é a paixão, é o popular, e uma coisa legal que ele escreveu, é que o rico gosta de estar ali por ser algo popular, por causa do povão. Se elitizar, se restringir só para os ricos, esses mesmos deixarão de ir, pois se tornará algo chato, e assim é melhor ir para os outros programas burgueses que eles já estão acostumados.

        Não quero que nossos ingressos sejam baratinhos, ralés como os bambis, só que precisa ser melhor distribuido, com área popular maior.

        Se colocarmos 70% do estádio com preços entre 30 e 60, e o restante entre 80 e 120, além dos camarotes nos preços atuais mesmo, teremos casa cheia, povão participando e os mais abastados também, com uma renda na casa dos 3 milhões. Não estaria bom?

        Hoje os setores mais populares, nem tão populares assim, representam só cerca de 40% do estádio, e se esgotam rapidamente. Depois já pula para o assalto de 120, 250, 400… aí não dá…

        Questão de inteligência, bom senso, respeito com a torcida e as tradições alvinegras, e principalmente, de boa gestão, coisas que estão em falta nessa diretoria amadora do Gobbi e do sr. Andres.

        Valeu

        Curtir

      • Andre zona Leste disse:

        Silvinho,

        Acredito que os preços estão na media, o que precisa é aumentar o espaço de ingressos populares, trazer os jovens novamente, trazer o povão de volta, tem espaço para todos.

        em todos os jogos fiquei na leste (sou de organizada), assisti a quase todos em pé, para mim sem problemas, e notei que tem muita gente na mesma condição, que quer empurrar o time, cantar, ser TORCEDOR, ser a FIEL TORCIDA, então poderíamos transformar a Leste inferior e a Norte em um setor só, um SETOR POPULAR com ingressos vendidos na bilheteria.

        TEM ESPAÇO PARA TODOS

        Curtir

    • O Dani L disse:

      Algumas considerações:

      1. A capacidade atual da Arena é de 38 mil ingressos, fruto das mudanças que estão sendo feitas pos-copa. Então o público não sera metade da capacidade. Essa capacidade foi informada pelo proprio Corinthians.

      2. Curioso você criticar os preços, segundo você abusivo, da Arena Corinthians e pagar R$ 70,00 no Maracanã.

      3. Sheik arrebentando ?? Ele esta dando os mesmos migués que deu aqui desde meados de 2012. Primeiro foi expulso e pegou um gancho de 3 partidas por uma entrada violenta. Depois teve uma “lesão” no pé. Agora uma “inflamação” na amidala.

      No demais concordo com voce sobre o Pato e a necessidade, não obrigação, do Corinthian vencer sempre.

      Curtir

      • Celso 1º disse:

        Com relação ao Sheik, conhecemos muito bem ele e lá no bosta o cara conta ainda com o apoio total da boleirada, ja que ele é quem segura “as pontas” da galera quando o clube atrasa muito(comentários que rolam por ai…)

        Curtir

      • Samuel disse:

        Dani, aqui no Maraca eles aumentaram os preços justamente porque é contra nós, jogo de maior apelo, querem lucrar, mas despertou a revolta geral.
        E diferente da nossa arena, onde o visitante paga valor mais barato, aqui pagamos mais caro.
        Repito sempre, tenho consciência que o clube precisa arrecadar, e por isso não defendo e nem quero ingressos a preços de banana, mas devem ser mais justos e equilibrados.
        Essa informação da capacidade atual confesso que desconhecia. Se é assim, espero que quando estiver plena os ingressos mais populares sejam maioria, pelo menos 70% do estádio, e na matemática que eu fiz, vai lotar e proporcionar rendas altissimas, o triplo no mínimo que qualquer outro clube do campeonato.
        Quanto ao Sheik, não servia pra nós, e tinha que sair. O que questiono é pagarmos o salário. E para o padrão do Botafogo garanto que mesmo com os migués ele está arrebentando sim, é o dono do time.
        Valeu!

        Curtir

    • Luiz almeida disse:

      Quem tá arrebentando???
      O Botafogo está na bica do rebaixamento. O Douglas é o jogador mais vaiado do Vasco. Quando o jogador não está mais no clube vira craque.
      Toda torcida queria Pato fora depois daquele pênalti contra o Gremio.
      Todo mundo fala que os bambis estão jogando como o Barcelona. Vinte dias atrás foram eliminados pelo Bragantino e perderam para o Criciuma
      Com exceção do Cruzeiro é tudo japonês, qualquer um pode ganhar de qualquer um.
      A torcida acha que temos um super time que tem que ir pra cima e golear. Não estamos com esta bola toda em qualidade de jogadores. Acho que o Mano dentro do que tem faz um trabalho razoável. Quem vocês querem? OO? Leão? Cuca o que perdeu para o Raja? Tite de novo? mais do mesmo.
      Trocar o Mano não significa que vai melhorar o time, é pura corneta daqueles que valorizam jogadores regulares que temos

      Curtir

      • Samuel disse:

        Você não entendeu, não quero nenhum desses jogadores de volta, o que não dá é para emprestá-los de graça e ainda pagar salário. Isso não existe. Mário Gobbi nos ridiculariza perante todo o país.
        E todos os jogadores dados de graça estão jogando bem nos seus clubes sim, mesmo com migués.
        E tem outra, como diz aquele ditado, de graça até injeção na testa.
        Valeu!

        Curtir

  12. Celso 1° disse:

    O time teve uma queda no BR, no geral, esse aproveitamento geral fora de casa contrasta com o atual, já que nos últimos 6 jogos fora conseguimos apenas 6 pontinhos(33%), o resultado disso foi que o bloco intermediário chegou e o jogo de hoje virou decisivo, pois se não ganhar iremos cair umas 3 ou 4 posições.

    O time joga bem em casa, finaliza, domina (salvo raras exceções como o 1° tempo contra o flutrambiquense), MAS a tecla dos jogos fora de casa tem que ser batida, isto é que ta arruinando nossa campanha, a retranca ta demais.
    Hoje acredito na vitória, e será um treino para o mata mata da CB.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Pior que a retranca, que não vejo tanto como retranca, é a falta de criatividade.

      Curtir

      • Celso 1º disse:

        Mas em casa tem criatividade, tem posse, tem comando de jogo, tem ataque e tem chutes. Existe a bipolaridade e o treinador é o responsável. Este é o defeito até aqui do trablaho do Mano (que é excelente em outros aspectos).

        Ou seja, não é probela do time, é problema do comandante que arma o time para jogar assim fora,que doutrina a boleirda, tanto que os jogadores dão entrevistas comemenorando o “pontinho suado” ganho a cada jogo fora de casa.

        Fábio Santo então…quando o árbitro apita o final ele abre os braços e da aquele sorriso como se tivesse ganho um título, tamanha felicidade pelo “pontinho suado fora” de casa.

        Curtir

  13. Paulo disse:

    Se vencermos hoje – principalmente se as Marias perderem ponto para o Bahêa, o que, convenhamos, seria uma surpresa -, teremos que torcer (tá, mais ou menos) pelos bambis domingo. Isso se tivermos pretensão a título, pois do contrário já era. Dos adversários das Marias, nós e os bambis, em princípio, somos os únicos que podem enfrenta-las com igualdade de chances. São seis pontos que podem custar o título aos mineiros. Fora daí, já estão com a mão na taça, pois os outros são medianos a fracos e só eventualmente roubarão pontos deles.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não dá pra falar em título ainda. Aliás, pelo contrário. O foco deve ser o acúmulo de pontos e se manter no grupo de cima. A coisa vai pegar fogo faltando 10 rodadas

      Curtir

  14. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Silvio, a verdade é que nesses últimos jogos do campeonato, percebemos que alguns times estão jogando mais soltos, com a tal da verticalização (cada dia eles inventam um novo “termo da moda”), o que eu não sei se será possível fazer com o nosso time já que penso que temos um time fraquinho, fraquinho…

    Mas precisamos melhorar e jogar mais bola, principalmente em casa, o aproveitamento como mandante é muito baixo!!!

    Vai Corinthians !!!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      O Murici conseguiu encaixar o time, simples assim

      Curtir

      • Ewerson Menezes disse:

        Pois é. O rei do chuveirinho pode ser hepta. Enaquanto o engano pode, no máximo levar-nós à sulamericana.

        Curtir

      • Anderson disse:

        Nosso “treineiro” não consegue encaixar nem bola atrasada.

        Curtir

      • Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

        Nem citei as moças Silvio, mas tenho visto times menores e com elencos com jogadores tão ruins ou piores que o nosso e jogando um futebol mais solto, pra mim o campeão já é o Cruzeiro, sendo assim acho que dá pra tentar jogar um futebolzinho mais agradável aos nossos olhos, se não, assume que o time é ruim e a retranca vai tentar salvar o ano!!!

        Curtir

  15. Esse ano foi um entra e sai intenso dentro do elenco do Corinthians.

    Lateral direita começou com Edenilson, que saiu, Diego Macedo um tempo, depois chegou o Fagner, e no meio do ano chegou o Ferrugem.
    Dupla de zaga ja teve 3 companheiros pro Gil. Paulo André, Cleber e agora Anderson Martins. Sendo que nesse periodo o Gil jogava ora na direita, ora na esquerda.
    Dupla de volantes tinha o Guiherme que foi vendido. Durante a temporada chegou o Bruno Henrique e a partir do meio do ano, chegou o Elias.
    Petros chegou em maio, rapidamente virou titular, foi punido, teve que deixar o time.
    Renato Augusto pela primeira vez consegue ter uma sequência de jogos no Clube.
    Lodeiro não tem meia duzia de jogos pelo Corinthians.
    No ataque tirando o Guerrero mudou tudo e agora as opções pra jogar com ele são 3 garotos na faixa dos 20 anos ou menos.

    E tem gente que olha pro calendario e pergunta porque o time não tá pronto em setembro

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Um entre e sai na lateral direita e gente sentindo saudade do Alessandro

      Curtir

    • O Dani L disse:

      É bem isso mesmo.

      E todas essas mudanças aconteceram ao longo do ano. Com campeonatos em andamento. Desse jeito nao precisamos de um treinador e sim de um milagreiro.

      Essa temporada é um reflexo evidente da Gestão do Mario Gobbi. Muitos, mas muitos erros de planejamento. O proximo presidente vai pegar uma verdadeira trolha para arrumar algumas coisas.

      Alias dos 3 anos de mandato dele o melhor foi o primeiro (2012), talvez reflexo do que foi feito antes.

      Curtir

    • Vicente disse:

      Perfeito. Tem alguns cornetas que não consideram isso e se assim o fizessem estariam felizes por estarmos bem na classificação.

      Curtir

  16. Carlos Alberto disse:

    Ainda reforçamos os caras com o Pato!
    O Cruzeiro? Já vai tomar uma biaba no domingo no privadão…

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Recordo-me dos primeiros comentários da maioria do torcedor corinthiano quando Pato foi para lá e Jadson para cá

      Eram bem diferentes deste

      Curtir

      • Ewerson Menezes disse:

        Vc falou tudo. Eram melhores. Hoje a realidade é que o Corinthians é um time comum. Buscam um paulistinha e que alguns por aqui acham bom demais.

        Curtir

    • Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

      Poderia procurar um blog de três cores para fazer os seus comentários otimistas sobre o clube da vila sônia, esse aqui é preto e branco!!!

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Vi parte do jogo dos bambis ontem e o Pato ta voando baixo, decisivo tecnicamente.

      Quanto teve uma sequência no coringã, no paulistão de 13, também foi bem, marcou 7 gols em 11 jogos mas foi sacado porque o “presidente” Sheik voltou de lesão e o pato nunca mais teve chances reais de voltar,sendo depois queimado por todos (treinador, diretoria e até alguns companheiros), ou seja ficou só o bagaço e sem clima.

      Espero que ele seja vendido em dezembro, mas desconfio que a bixarada vai comprá-lo.

      Curtir

      • Ewerson Menezes disse:

        Pato foi o pior negócio feito pelo Corinthians. Pior até que Nilmar.

        Curtir

      • O Dani L disse:

        Enxergo dessa forma. Lembro que nosso antigo treinador queria que ele sujasse o calção, ralasse a bunda no chão. Não vi ele dando um carrinho ontem, alias foi o melhor em campo.

        Enquanto isso o Sheik com inflamação na amidala. Deve ter pego uma friagem na geladeira onde se encontra o Tite.

        Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Tite obedeceu as ordens do Sheik e fritou o Pato.

        Curtir

    • Alvaro disse:

      Amigo, o “x” da questão é que a culpa disso é unica e exclusivamente do nosso omisso presidente, tinha que bater na mesa com o Tite e com o Mano,,, poe o Cara como titular e ponto final, custou 15 milhões e vai jogar,, de sequencia para um bom jogador que mais cedo ou mais tarde ele vai vingar,, olha esses números, em um ele foi titular em 22 jogod em outro apenas 11

      Alexandre Pato pelo São Paulo
      Jogos: 26
      Jogos como titular: 22
      Gols marcados: 11

      Alexandre Pato pelo Corinthians
      Jogos: nos primeiros 26
      Jogos como titular: 11
      Gols marcados: 7

      Curtir

  17. Flavio Mallita disse:

    Vamos ver se esse treinador de quinta categoria, para de reclamar colocar a culpa em objetos não identificados, é justifique o seu altíssimo salário,

    Curtir

  18. Marcos ZZ disse:

    Acompanhei ontem alguns lances do jogo do clube da Vila Sônia, não tenho dúvidas que eles beliscarão esse título. Perceberam a facilidade de se chegar ao ataque? E saber que enquanto tivermos esse perdedor no banco, mas vencedor nos esquemas, Mano Leite, teremos um futebol pra lá de feio e burocratico.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      E o Cruzeiro ?

      Curtir

    • Carlos disse:

      Não assisti a droga do jogo, mas li que o Patinho fez mais em gol. Enquanto isso nós penamos para marcar um mísero golzinho.

      Curtir

      • alessandro alves disse:

        Temos que achar bom o pato jogar bem,m para recuperarmos parte do dinheiro, torcer contra ele é torcer contra o Corinthians.

        Curtir

        • Vicente disse:

          Vocês viram a atuação do Pato contra o Bragantino na eliminação da Copa do Brasil? Só por ali ele nunca mais seria titular no Corinthians. A diferença é que não existe a mesma pressão la no lado bambino.

          Curtir

        • RobertoSP disse:

          Alessandro

          Voce acredita em papi noel?
          Voce acha que daqui a dois anos, quando ele voltar…ele vai querer ir para Europa;…
          O Mario Goiaba, conseguiu fazer um grande negocio..
          Reforçou um rival e ainda paga salario do cara.
          Quando terminar o emprestimo e ele voltar , vai poder assinar um pre-contrato . com qualquer clube
          Esse Mario Goiaba, tinha que ser processado e pagar os prejuizos que esta dando ao clube

          Curtir

    • O Dani L disse:

      Tambem assisti o jogo. Fazia tempo que não via eles jogar. Vi grande eficiencia ofensiva, sobretudo, devido a qualidade técnica dos homens do meio para frente. Porém eles ainda são inseguros na parte defensiva. Ou seja, o São Paulo ainda não é tudo isso que estão tentando implantar.

      O futebol feio e burocrático que você reclama do Mano você atribui ao que exatamente ? Quais esquemas ele vem tirando vantagem ? Poderia dar mais detalhes ou sua afirmação é baseada em especulação ?

      Curtir

    • Luciano disse:

      É Marcos… os caras estao jogando direitinho!! E o Pato jogando muito bem. Enquanto isso…. Luciano, jogador paraguaio, Jadson no banco…. Valeu Mano! Valeu Gobbi

      Curtir

      • Ewerson Menezes disse:

        Lembrando que, o Corinthians de 1990 era semelhante ao time da vila Sônia. Péssimo na defesa e um bom meio de campo e ataque.

        Curtir

    • Celso 1° disse:

      Estão jogando bem, emplacaram uma boa sequência, porém ainda estão com a defesa frágil. Continuo achando que pipocarão, como tem acontecido nos últimos anos.

      Curtir

    • Nelson disse:

      Amigo, você esta se basando em que?
      No jogo de ontem, o bostafogo tinha 16 desfalques, jogador expulso no começo do 2º tempo e ainda assim deu uma canseira no time delas.
      Se você vi alguns lances, eu vi o jogo todo, e acho que esta sendo pessimista demais.
      Vamos esperar a metade do 2º turno.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário