O primeiro majestoso na Arena Corinthians

O primeiro a gente não esquece.

Exceção a regra, não me recordo exatamente do meu primeiro majestoso.

Provavelmente tenha sido este, que com certeza estava lá, até porque, o golaço do Geraldão jamais se perdeu da minha lembrança:

Depois deste foram muitos, praticamente todos. Pacaembu, Morumbi e até no interior.

Qual foi seu primeiro majestoso?

15 Responses to O primeiro majestoso na Arena Corinthians

  1. Glauber disse:

    Meu amigo Meu irmão o Corinthians tem que pagar esse ano pelo que fez em 2015 com os outros times ganhar daquele clube lá que não tem nem Cidade é molé e só ganhou o campeonato Brasileiro que o Atlético Mineiro teve pena porque vamos falar a realidade caiu lá leva cinco e só no primeiro tempo no segundo mais sete e nos acréscimos 4 gols tem que tomar isso primeiro o seu Corinthians e aliás tá me pagando por que perdeu em 93 para o Palmeiras e Porque o Ezequiel foi espulso quero saber meu telefone é da casa dos meus pais é 2667-2605 e só mais uma eu sou Palmeiras mais não concordei com que os Jogadores do Palmeiras fizeram e o Palmeiras me paga também e esse ano desse ano não passa.

    Curtir

  2. Fabio disse:

    O primeiro Majestoso na Arena foi mais do que especial para mim… Me separei em 2013 e sai da casa que era minha. Voltei para esta casa em 2014 após minha ex-mulher sair. isso em agosto de 2014. No dia do Majestoso, era meu aniversário, 21 de setembro. E o clássico que mais rezo para o Coringão ganhar é o Majestoso. Logo, aquele de 2014 foi muito especial. Marcou o inicio de uma nova fase na minha vida. O primeiro que me recordo é o 1×1 de 1990 no Brasileirão, com um golaço de falta do Neto. A Bicharada é o eterno Fregays do Coringão…

    Curtir

  3. […] Arquivado em:Fórum de Debate Leia Mais Em: Blog do Silvinho […]

    Curtir

  4. RODRIGO CORNÉLIO disse:

    Não tinha duvidas que esse jogo era nosso a historia diz isso,descupa time bicha mas somos o seu maior terror isso é fato,Guerrero, Malcon e Bruno Henrique destruiram,Danilo calou a boca dos criticos kkkk o c ara com mil anos joga mais que Jadsono,Lodeiro,Romero,Luciano e compania.

    Curtir

    • Glauber disse:

      Quero meus direitos e me paguem direitinho tá se não vou ficar bravo e já sabe quando eu fico bravo fica ruim e eu ontem fiquei nervoso vai com calma comigo se eu vou torcer para o São Paulo até o final do ano e quando eu torço para o São Paulo fica ruim para eles.

      Curtir

  5. Popola disse:

    Em 1977 jogaram 5 vezes e o TIMÃO ganhou as 5.

    Curtir

  6. Carlos Roberto disse:

    Eu tinha uma esperança de o Danilo ajudar a gente a ganhar esse jogo e deu certo! Ainda bem q Jadson estava fora!
    E pra quem ja criticava o Guerrero teve que calar a boca, junto com Malcom foram os melhores do jogo!

    Curtir

  7. Anderson disse:

    E, se nada diferente acontecer, veremos o Fabio Santos armando um contra ataque para as bibas, e tomamos gol.

    Curtir

  8. Marcus disse:

    Danilo e Bruno Henrique são titulares. Comentei isso ontem aqui q deveria ser assim. Espero que o problema do Elias seja sorte para nós.

    Curtir

  9. Marco ACT disse:

    Sou um privilegiado, meu primeiro clássico contra a bicharada foi o segundo jogo da final do Brasileiro de 1990

    Espero que a garra que aquele Corinthians tinha inspire nossos atletas e que venha mais uma vitória contra os afrescalhados do Jd. Leonor

    Curtir

  10. Luciano disse:

    Em 1987, no Morumbi. O foi um jogaço que terminou empatado em 3 x 3. Naquela oportunidade, o Corinthians fez um primeiro turno medíocre, mas no segundo turno, o time fez uma campanha excelente. Pena que perdemos aquele campeonato para o SP na final, pois perdemos o primeiro jogo e na final, foi 0 x 0.

    Curtir

  11. Paulo disse:

    Sílvio, primeiro jogo com os bambis – que na época ainda não eram assim conhecidos – eu não lembro exatamente quando foi, não era um jogo memorável, marcante, pois eles não eram super-rivais, como o Porqueiras e até o Prantos, que ainda tinha Pelé, mas, o mais antigo de que me lembro foi por um torneio amistoso, em La Bambinera, acho que em 1974 ou 75, que marcou a estréia do goleiro Sérgio (Valentin?), ex-SPFW, no Corinthians. Ou ganhamos nos pênaltis esse jogo, ou houve pênalti defendido pelo estreante. Era um torneio que tinha o time do Papa, também, rs.

    Curtir

    • Glauber disse:

      Quero meus direitos e me paguem direitinho tá se não vou ficar bravo e já sabe quando eu fico bravo fica ruim e eu ontem fiquei nervoso vai com calma comigo se eu vou torcer para o São Paulo até o final do ano e quando eu torço para o São Paulo fica ruim para eles.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário