Corinthians viaja sem Liedson

E o Corinthians partiu para o Equador sem o Levezinho, Liedson.

Afastado da titularidade pela má fase, ficará em São Paulo para “aprimorar a forma física”.

Esta foi a forma eufemística adotada para justificar o afastamento do nosso artilheiro, que não vêm se dando bem com os gols.

Afinal, como aprimorar a forma física com o joelho “baleado” ?

Todos nós sabemos, não é novidade que Liedson convive com um problema crônico no joelho esquerdo, operado 3 vezes, com o tal problema sequelar na cartilagem.

É notória também a sua dificuldade para dar arranques, piques, isso limita e dificulta a finalização para este que sabe muito a arte de fazer gols, mas com todos estes problemas, fica complicado exercer seu nobre ofício.

No seu lugar entrará William, em boa fase e motivado.

Outra definição é que Cassio foi escolhido para fechar nosso gol, na próxima quarta-feira.

Sendo assim, o time está praticamente escalado: Cássio; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo e Emerson Sheik; Willian.

Julio Cesar viajou e pode ficar no banco de reservas.

No seu caso, justificar sua permanência no Brasil para aprimorar forma física ou até técnica, não cairiam bem.

A decisão foi manter Julio Cesar no convívio do grupo, aceitando a condição de reserva e esperando um momento para voltar à meta, se é que isso voltará a acontecer, pelo menos por meios naturais.

 

95 Responses to Corinthians viaja sem Liedson

  1. AndersonII disse:

    Essa do Vitor Junior liberado para o Bota, não dá prá entender.
    O cara tem bola, e deveria ser mantido.
    A menos que nessa jogada esteja envolvida a vinda do Loco Abreu.
    Se não, achei uma grande burrice.

    Curtir

  2. Fábio disse:

    Levo fé que o grande Liédson ainda vai ser decisivo nesta Libertadores.

    Curtir

  3. Carlos Amaral disse:

    A Revista VIP deste mês traz uma reportagem interessante sobre o futebol, com destaque para o Campeonato Brasileiro que vai começar em maio. Nessa reportagem, informações sobre os times para o qual torcem cada jornalista das principais emissoras do país. Adivinhem o time apontado para WALTER CASAGRANDE JR ? Dica é um time da capital, e não é nem o Corinthians nem o Palmeiras… E tem gente que ainda chama isso aí de ídolo…

    Curtir

    • Edilson Coringão disse:

      Ué, alguém ainda não sabia que esse drogado FDP é bambi?! Se dependesse da minha vontade, já tinha “empacotado” algum tempo atrás, naquele acidente de trânsito. Bambi bom é bambi morto.

      Curtir

  4. Antonio Rodrigues disse:

    Não foi ó sem o Liedson, o Marquinhos também não foi, dizem que um dos responsáveis pela b arrigada o Edu, ganha cerca de R$ 120.000,00, é muito dinheiro para nada. Outra coisa e o Roberto da Nova, e o Duilio? Tanta gente mamando e são um bando de amadores.

    Curtir

  5. Eulinete dos Santos disse:

    Caramba! Até agora todos os comentários que li são contrários à saída do Vitor Júnior. E de fato o moleque não teve tanta chance de mostrar o bom futebol que apresentou no atlético- go. Sem sequência de jogo, fica difícil. Acho q tomaram a decisão errada se desfazendo dele. Pois o brasileirão vai começar, e se Deus quiser estaremos brigando pelo título continental até o fim, e vamos precisar de elenco. Ele poderia ser muito útil nas primeiras rodadas. Quanto ao Liédson, maior bola fora do Tite deixando-o em Sp. Se não ia ser titular, que levasse para o banco. Não deveria ser cortado. PS: Eu torço muito para o Júlio César voltar um dia e dar a volta por cima no gol do Corinthians. Não acho que deveria ser execrado. Os outros não são melhores que ele. E esse Cássio que era RESERVA no campeonato HOLANDÊS, é melhor que o Júlio. O campeonato holandês é pior que a série B do brasileirão e o cara não jogava…tomara que eu queime a minha lingua. PS2: Ei Silvio, você que é muito amigo do Adenor(muitos risos), fala pra ele parar de usar a expressão “eu quero pau dentro o tempo todo”. Isso é coisa dos Bambis, e AQUI É CORINTHIANS!

    Curtir

  6. Rogério disse:

    Silvinho, o Liédson não se enquadra no sistema de jogo do Tite. Enquanto Tite for o treinador, Liédson não será aquele jogador rápido e goleador. Sendo assim, por que o técnico não pediu a contratação de um jogador para a função pra já?

    Curtir

  7. Celso 1° disse:

    JCaré não merece ir pro banco,merece ir pro corinthians do Paraná.MAs sei que tem muita gente de olho no Cássio, na primeira bola defensável vão combrar que o “monstro sagrado jacaré, com muito saldo, gente boa, sorridente” volte, e não darão 2 anos de chance ao novo goleiro, só bastará uma bola defensável aceitapelo Cássio que cobrarão o jacaré de volta e a incoerência que se exploda.
    Boa sorte GIGANTE Cássio,feche o gol, voe nas bola aéreas, faça a fiel ficar segura, honre o manto n° 1.

    Vai corinthians, pra cima, metendo gol lá na arg!

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Completando, sobre o nosso Levizinho:

      Liedson, mesmo tendo operado joelhos, chegou bem fisicamente,jogava bem, tinha velocidade, confiança, mas o treineiro acabou com ele mandadando marcar feito louco, como nenhum centroavante faz no mundo, aos poucos o Liedson foi caindo de produção até emperrar.Os outros centroavantes no Brasil e no mundo marcam em zona, dão uma cercadinha e tal(isso quando não são livres e nem cercar precisam), ja o Liedson corre feito louco por todo o campo, vem armar, corre pra receber, da bote, ajuda em bolas paradas, muitas vezes está atrás dos meias na linha de volantes aí complica né, jumentete é o culpado deste fim injusto da carreira do Levizinho.
      Perdemos um grande centroavante, fato.

      Curtir

      • Rogério disse:

        O pior é que não estou vendo muito empenho da diretoria na renovação do contrato dele. A matéria que está no globoesporte.com talvez seja um prenúncio disso. Dá a impressão que o contrato não será renovado. Aí seria uma puta palhaçada da diretoria com um jogador que arriscou sua carreira em pról do clube.

        Curtir

    • Fábio disse:

      Fala muito…

      Curtir

  8. Évelin disse:

    Pergunta: será que o afastamento de Liedson não tem a ver com sua renovação de contrato? Chegaram a algum acordo? Aposto mais nesse imbróglio do que no joelho….

    Curtir

    • Rogério disse:

      Sinceramente, não vejo muito empenho na renovação do contrato do Liédson, muito diferente do que aconteceu com o Ronaldo.

      Curtir

  9. Mosqueteiro disse:

    Infelizmente esse problema no joelho, não tem deixado o Levezinho jogar. Só não entendo o porque de não terem feito a cirurgia que se aventava no fim ano passado. Arriscaram em não fazê-la e deu no que deu! Ou será que para o problema dele não há o que fazer?

    Curtir

  10. AndersonII disse:

    Não sou médico, mas não acredito que o Liedson esteja “estourado” como andam dizendo.
    Se estivesse estourado não correria tanto, marca, desarma, passa bem a bola.
    Está apenas um pouco inseguro pela falta de gols.
    Jogador com problemas graves no joelho, nem andar consegue.
    Acho que essas criticas não são justas.

    Curtir

  11. Múcio Rodolfo disse:

    Eu levaria o Liedson. Mesmo porque o Adenor, salvo em caso de contusão de algum jogador titular, só costuma fazer as alterações la pelos trinta minutos do segundo tempo. Nesses 15 minutos a gente pode esperar muito mais do Liedson do que do Elton, do Gilsinho…

    Curtir

  12. CARLOS disse:

    DEIXA O LIÉDSON DESCANSAR.

    NA VOLTA, SE ELE FIZER O QUE FEZ CONTRA O DEP TACHIRA NO PACAEMBU, ESTAMOS CLASSIFICADOS.

    Curtir

  13. andre rish disse:

    CAROS FIÉIS CORINTHIANOS, A COISA FICARÁ PIOR SE NÃO FECHAREM UM PATROCÍNIO… E PELO VISTO A COISA ESTÁ DIFÍCIL, O SR. ROSENBERG DEVERIA FALAR MENOS E TRABALHAR MAIS!!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Tá dificil?

      Curtir

      • andre rish disse:

        Pelo que sei está péssimo, a crise mundial limou as esperanças de obter dinheiro com as grandes companhias internacionais. O valor pedido pelo Corinthians já diminuiu e mesmo assim nada. Isto refletirá ainda mais no valor dos ingressos. E a coisa não para por aí, as peças orçamentárias das grandes corporações estão fechadas há muito tempo e o mercado está revendo previsão de faturamento e investimentos em publicidade. É hora de atenção extrema, pois em jogador caro que não tem se prestado ao valor que recebe e por aí vai.

        Curtir

        • Paulo Stein disse:

          Pois é. Trabalho com o ramo publicitário, e o que ouço é isso mesmo. Os valores que o Corinthians pediu são altos demais. Fora dos padrões sulamericanos. Essa história de ter fechado com a Hyundai foi de doer os terstículos. O Rosemberg deveria parar de soltar balões de ensaio e se comprometer mais com o clube. E, pelo que me consta, não há ainda nenhuma empresa de grande porte negociando o patrocínio master.

          Curtir

        • Fábio disse:

          Fala muito…

          Curtir

    • CARLOS disse:

      PIOR POR QUE?

      ESTÁ RUIM PARA QUEM?

      PARA O CORINTHIANS É QUE NÃO É…

      Curtir

  14. BASILIO77 disse:

    Tite tá acertando nas decisões.
    Agora, o time tem que jogar bola. Não temos facilidade pra fazer gols, aquele que seria o goleador está no final da carreira, infelizmente.
    Que o time saiba jogar nessas condições. Trabalhar bem as jogadas até que o gol fique “fácil” de ser feito. NÃO é hora de tentar fazer golaço. Somos uma equipe de operários, e é assim que tem que jogar, coletivamente.

    Curtir

  15. Múcio Rodolfo disse:

    No blog do Alvaro alguém escreveu, sobre o adiamento do jogo dos bambis com a Ponte, que a bola pune. Ontem foi a prova disso.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Acho que não deu muito certo pros dois, né?

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      A ladeira que a bixarada desce de rebolo é longa kkk
      Prevejo uma longa seca de títulos do”soberado europeu” “que terá estádio da copa e saltará 25 anos na frente dos rivias” kkkk

      Curtir

  16. Liedson sempre fez tudo o que o Tite pediu sem reclamar. Como premio ganhou a reserva.

    Que sirva de exemplo para esses jogadores que fazem tudo o que o “professor” pede e não questionam nada.

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Acho que sobrou humildade para o Liedson neste caso. Um jogador com o status que ele ostenta, ídolo da torcida, um dos poucos a serem questionados ao lado do Ralf (os demais jogadores sempre provocam algum tipo de crítica) artilheiro, com uma larga experiência poderia muito bem chegar para o Adenor e ter dito: “olha desse jeito, vc acaba comigo”. E garanto que isto não seria visto como um ato de indisciplina. Isto não isenta o Adenor de culpabilidade por exigir demais de um jogador com uma idade avançada e que segundo disse o doutor Joaquim Grava vem de umas 3 operações no joelho. Eu só acho que o pessoal exagera com esse papo de que tem de voltar o tempo todo até a nossa área perseguindo o zagueiro ou o volante adversário, ou que ele passa os 90 minutos jogando como segundo volante.

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Já o Vitor Junior caiu na caixinha de malvadeza do Adenor, ta indo embora pro Botafogo

      Curtir

      • otrebor disse:

        Que absurdo criticar o Tite porque colocou o Liedson na reserva, criticamos a imprensa porque eles só sabem fazer fofocas e polêmicas desnecessárias e não temos a capacidade de perceber que o Liedson não consegue mais jogar.
        É o típico caso que demos um tremendo azar, o cara chegou jogou 4meses de um belo futebol e se estourou de vez, o remédio é contratar outro, e que não seja o louco abreu.

        Curtir

      • AndersonII disse:

        Vitor Junior, um jogador aproveitavel. Não deveria ser liberado.

        Curtir

      • Rogério disse:

        Quem pediu a contratação dele, do Elton, do Gilsinho, foi o Tite. Portanto, não pode reclamar, a diretoria deu a ele o que foi pedido. Com lenga lenga do vagabundo e a precária condição física do Liédson, o Tite deveria ter pedido a contratação de um outro jogador para o ataque.

        Curtir

        • Luciano - Sta Rita -PB disse:

          Mano você já viu Liédson reclamar que a bola não chega a ele, você já viu ele ficar parado, não obedecer a instrução de Tite, o físico e a idade já não dar condições de ser um fora de série, se você quer que ele faça muitos gols como eu gostaria, tem que trocar e mudar o time quase todo, quer fazer como os Mulambos que ficar trocando de jogador e tècnico toda hora e ser referência nacional de dìvidas e calote não dá né…

          Curtir

      • Paulo Stein disse:

        Silvio, até hoje, não consigo entender essa contratação. Só espero que vá pro Botafogo em definitivo. Nada de empréstimo e o Timão bancando parte dos salários.

        Curtir

    • CARLOS disse:

      SÓ FALTAVA ESSA, UM CARA RECLAMAR DA HUMILDADE DO LIÉDSON E DO FATO DO TITE TER O GRUPO NA MÃO…

      Curtir

  17. Zé Carlos disse:

    Sinceramente, não entendi por qual motivo ele sequer levou o Liédson. O cara não tá bem, mas deixar em SP pra levar o Elton é brincadeira!!
    Como também não entendi por que levou Júlio César.

    Aliás, outra coisa que não compreendo é o tom agressivo que alguns têm usado contra o nosso camisa 9. Começo a desconfiar que boa parte dos comentários aqui são plantados por gente a serviço das panelinhas A, B ou C que atuam no PSJ…

    Curtir

    • marcelo disse:

      ***Na boa, torço pro Liedson voltar a marcar !.
      Prefiro vê-lo fazendo gols, mas esse ano é importante, não dá pra ficar esperando a má fase passar, além de tudo ele tem 34 anos e quer renovar. Ele tem perdido muitos gols. São muitas as bolas cruzadas na área e ele não ganha uma. Perde gols, erra passes, perde todas no corpo e não é um grande driblador.
      Será que é tão difícil reparar em tais deficiências ?.
      Contudo, prefiro ele marcando muitos gols quando atua do que ficar descontente com ele !.***
      Atualmente no grupo titular do timão é fato que ele tem sido sim o mais fraco tecnicamente. Discordar é direito de todos, mas, para isso não precisa ser desdenhoso e de má ironia. Afinal, não curto discussão, principalmente com quem torce pelo mesmo time que eu. por fim o que eu sempre quero é ver o meu timão forte !. Este ano então, nem se fala. ***

      Curtir

      • CARLOS disse:

        LIÉDSON FEZ UM GOL CONTRA O DEP TACHIRA, SOFREU UM PÊNALTI E FEZ UMA TABELINHA NO GOL DO PAULINHO QUE A FIEL NÃO VIA DESDE A ÉPOCA DO SÓCRATES/PALHINHA.

        SE ISSO É FRACO TECNICAMENTE…

        Curtir

      • Rogério disse:

        Enquanto Tite for o técnico, esquece. Essa esperança eu já perdi, a não ser que o burro não mande marcar na defesa, que o deixe lá na frente, no máximo cercando e olha lá. Pra isso, o time deveria jogar em função do Liédson, só que isso não é compatível com o esquema tático do jegue.

        Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Tom agressivo ao Julio Cesar?

      Curtir

    • Douglas Thomazetti disse:

      Concordo !!!
      Mesmo não estando bem, ele ainda é infinitamente mais efetivo e superior que o Elton, que me lembra muito o Clodoaldo (etoo de pobre). A bola bate nele, sobra, implora para ele, e dificilmente ele acerta.

      Curtir

    • Paulo disse:

      Zé Carlos, não tenha dúvidas que parte dos comentários são “encomendados”. Quem conhece os comentaristas mais antigos e tem um pouco de filtro, percebe que alguns aqui são “pára-quedistas”. Esse tal de “Sérgio” aí embaixo é um exemplo típico. Na minha observação, são três ou quatro, só mudam os “nomes” e gravatares, para dar uma aparência de comentário informal, casual, e, mais importante, para se travestirem de torcedores comuns, dando impressão de que a opinião que expressam é consensual entre a torcida, pretendendo, assim, incutir a dúvida nos frequentadores do blog e cercear a livre expressão de idéias aqui dentro, além de direcionarem a discussão de acordo com seus interesses canhestros e obscuros. Mas em vão, pois eles se denunciam facilmente…Ignore-os, se preferir, ou os denuncie, sempre que possa! Só uma dica: JC é um dos mais blindados por essa camarilha de falsos corinthianos. São todos “fakes”. A dúvida é apenas se são remunerados para esse “servicinho sujo”…

      Curtir

      • Zé Carlos disse:

        Valeu pelo toque. Abraço!

        Curtir

      • Fábio disse:

        Tem muito “corinthiano” na web que só critica, só valoriza os problemas, nunca está contente, nem nas maiores vtórias… É muito estranho.

        Curtir

        • Paulo disse:

          Então procure sempre captar a real intenção por trás dos comentários. Na minha percepção, inexistem falsos corinthianos por aqui, especialmente aqueles que frequentam o blog já há algum tempo. Ninguém se infiltra em blogs para trolar permanentemente ( há às vezes uns “fakes” da oposição política do Clube, mas esses o Silvinho conhece bem e geralmente lima, quando o comentário é meramente político ou com intenção simplesmente de causar ). Somos todos corinthianos e objetivamos sempre o bem do time e do Clube. Há sim uma turminha braba por aí que quer “doutrinar” os frequentadores, a pretexto de que seriam críticos demais. Com esses é preciso tomar cuidado. São orquestrados e entram só com esse objetivo, provavelmente para defender a diretoria, a comissão técnica ou para blindar certos jogadores. Nunca comentam os jogos ou a situação do time. A conduta e a intenção real desses “supercorinthianos” é suspeita por definição.

          Curtir

      • Sérgio disse:

        “Esse tal de ‘Sérgio’ ” é um corinthiano verdadeiro, que acha lamentável a invasão de anticorinthianos enrustidos por aqui, ainda mais querendo cagar regra.

        Só te dou um desconto: deve ser muito infeliz torcer para um time tão sem graça a ponto de você preferir torcer contra o Corinthians do que a favor do time que o teu pai te ensinou a torcer.

        Curtir

        • Paulo disse:

          “Invasão”? Mas eu estou aqui há mais de dois anos, hehehe. E sempre com o mesmo gravatar, tem gente que troca de um dia pro outro ( hehehe de novo ). “Cagar regras”? “Enrustido”? Tem certeza que você não inverteu as coisas? Ato falho? Ah, sim, antes que me esqueça, gostaria da sua opinião, “Sérgio”: O que você acha do Júlio César? É goleiro para o Corinthians? Pode retomar a titularidade?

          Curtir

    • CARLOS disse:

      ESTÁ NA CARA QUE EM TODOS OS BLOGS QUE FALAM SOBRE O CORINTHIANS EXISTEM ANTICORINTHIANOS INFILTRADOS FAZENDO INTRIGA E CORNETANDO TÉCNICO, JOGADORES, DIRETORIA, ETC.

      JÁ VI “CORINTHIANO” CRITICANDO ATÉ O FINANCIAMENTO DO NOSSO ESTÁDIO.

      PODEM VER, QUANDO O CORINTHIANS PERDE OS CARAS COMENTAM MUITO MAIS DO QUE QUANDO O CORINTHIANS GANHA.

      TEM NADA NÃO, FAZ PARTE, É O PREÇO QUE SE PAGA POR SER O MAIOR CLUBE DO BRASIL.

      Curtir

      • Paulo disse:

        Há um ou outro torcedor de outros times que entra com intenção de zoar, especialmente nas derrotas, mas infiltrado permanentemente, com esse objetivo, se passando por corinthiano, duvido. A oposição, por sua vez, já tem os seus blogs. Quando um ou outro oposicionista invade o blog para causar geralmente é limado, porque o Silvinho os conhece, de um modo geral. O que tem por aqui, isto sim, em matéria de “orquestramento”, claramente, são os apelidados “supercorinthianos” ( não que sejam, evidentemente ), que entram com intenção de “doutrinar” a torcida, movidos por interesses ainda obscuros, para mim.

        Curtir

  18. otrebor disse:

    Liedson esta estourado e muitos ainda pensam que é apenas uma má fase, ficam esperando o casa fazer o que não pode mais.
    Jc já foi tarde, perdemos dois paulistas por causa dele.

    Curtir

  19. thiago disse:

    Cada dia o tite sobe no meu conseito

    Curtir

  20. Wilson Timão disse:

    O Liédson voltou para o Timão num dia e estreou praticamente no outro; sem frescura, sem reclamar e sem férias da temporada europeia. Marcando dois gols contra o Ituano nessa volta ao Corinthians. E assim foi marcando gols importantes até aquele de cabeça aos 23 minutos do 2º tempo contra o Figueirense. O gol do título.

    Como disse no post anterior, querer fazer um centroavante matador com 34 anos jogar de volante de contenção, dar carrinho no meio campo e laterais, tomar cartão quase todo jogo e ser até atacante nas “horas vagas” não é só burrice é crueldade.

    Vou rezar para o Liédson se recuperar, pois vamos precisar muito dele nessa “neurose”. Mesmo no banco será um jogador de fundamental importância numa eventual necessidade do técnico precisar de um centroavante para jogar de centroavante.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Problema cronico no joelho agravado pela insanidade do treinador, que coloca o fazedor de gols pra marcar lateral e volante

      Curtir

    • Luciano - Sta Rita -PB disse:

      Está certissímo se for na funçao de centroavante, e os meias e os garçons servi, Liédigol faz…

      Curtir

  21. Paulo Stein disse:

    Menor de idade, Marquinhos é impedido de embarcar com o Corinthians
    Helder Júnior Guarulhos (SP)GE

    Um erro de planejamento do Corinthians impediu que o zagueiro Marquinhos viajasse com o restante do elenco para o Equador, na manhã desta segunda-feira. Inscrito na Copa Libertadores da América com a camisa 10 que era de Adriano, o novato não conseguiu embarcar no Aeroporto de Cumbica por ser menor de idade e não possuir uma autorização de seus pais para realizar a viagem internacional.

    Dessa forma, Marquinhos precisará providenciar o documento com reconhecimento de firma em cartório durante o dia, para poder seguir para Guaiaquil por volta de 17 horas (de Brasília). A revelação corintiana de 17 anos tinha apenas uma autorização para viajar com as categorias de base da Seleção Brasileira.

    A burocracia atrapalha os planos do técnico Tite, que pretendia contar com todo o seu elenco para comandar um treinamento no Equador na noite desta segunda-feira. Maquinhos é o único zagueiro reserva que ele tem à disposição, pois Paulo André e Wallace seguem contundidos. Para piorar, Chicão se recuperou de lesão na coxa esquerda recentemente.

    Além de Marquinhos, o centroavante Leidson não viajou com a delegação corintiana. Mas por opção de Tite. O veterano foi vetado por causa do mau momento que atravessa e cederá lugar a Willian na equipe titular.

    Poxas, Silvio. Quem é o responsável por esse erro provinciano???? Agora, até o jogador chegar ao Equador e treinar com o grupo, lá se foi o planejamento. Tudo bem, ele é reserva. Mas deveria seguir junto ao elenco. Foi por demais provinciano, este fato!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Uma baita comida de bola, digamos assim

      Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Dessa vez não dá nem para tentar achar um culpado. O Marquinhos já viajou o mundo inteiro com a seleção Brasileira sem problemas. Ele estava de posse de um documento com autorização dos pais para viajar.

      No ano passado meu cunhado foi para Alemanha e minha cunhada ficou com as filhas e só viajou no dia seguinte, pois um funcionário babaca em Cumbica não permitiu minhas sobrinhas embarcarem, mesmo estando com os passaportes e certidão de nascimento em ordem. No dia seguinte elas viajaram com os mesmos documentos sem problemas.

      Curtir

  22. Luís Carlos disse:

    Pelo que abutraiaram, ele não levou nem Gilsinho nem o Ramirez, que costumavam entrar no segundo tempo em algumas situações.

    Talvez o problema do Liedson seja mais grave ainda do que parece, mas se alguém do ataque se machucar ou não render o esperado vamos do quê?

    Elton + Bill < Joelho esquerdo do Liedson

    Ou é a deixa para o Alex assumir a titularidade?

    Curtir

  23. Telothi disse:

    Se o Corinthians renovar o contrato do Liedson pelo período de 3 anos a diretoria vai assinar o atestado de incompetente.

    Curtir

  24. Carlos Alberto disse:

    Me causa estranheza essa escalação. Achava que o Adenor iria entrar com o Alex (já que o Douglas pelo jeito vai embora logo). Não concordo em abrir mão de um jogador com as características desses dois. Lançam bem, batem bem na bola, jogam por ambos os lados…

    Curtir

  25. paulomonteiro disse:

    Parabéns Adenor, vc conseguiu!

    Curtir

  26. Ernesto de Minas disse:

    O padrinho do Julio chutou-é-gol Cezar é fortíssimo. Viajando com o grupo ele pode continuar a cortejar a panelinha que lidera, além de mau goleiro ele é lider negativo e paneleiro.

    Curtir

    • Sérgio disse:

      Está cornetando no vácuo.

      É norma no Corinthians levar 3 goleiros nas viagens, pois vai que o titular ou o reserva imediato tenham algum problema…

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Mas tambem diziam que tinha a panela da turma de 2008, com Chicão e Alessandro, sei nao, isso de panela nao ta vingando. O que o Tite tem é divida de gratidao com o Julio, se a gente sai daquele Paulistão contra a porcada, ia ser dificil segurar o Tite

      Curtir

  27. marcelo disse:

    ***O Liedson ainda quer renovar por mais três ou quatro temporadas, tá de brincadeira, prefiro alguém da base, parabéns Tite !.
    Vamos ver agora a choradeira dos adoradores do Liedson !.
    Tô noutra !. Fui ! ! !.***

    Curtir

  28. Paulo disse:

    Caramba, mas não era melhor levar o Liédson e deixar o JC? Já tão querendo reabilitá-lo? Estranho…

    Curtir

Amigo, faça seu comentário