Senna Vive

20120501-163555.jpg

11 Responses to Senna Vive

  1. Mané disse:

    Eterno Piquet!!!!

    Curtir

  2. AndersonII disse:

    Não me preocupo mais com corridas de F1, desde aquela fatidica data. De vez em quando dou uma olhada, só pra ver se o bambi Massa está prá tras, e só.
    Antes não perdia nem treino.

    Curtir

  3. Renato Campiteli disse:

    Fala Silvinho, blz?
    E ai? teria como ajudar a divulgar?

    abs

    Pessoal,

    Todo produto da LEGO antes de ser aprovado necessita de uma aprovação dos “futuros consumidores”. trata-se, por exemplo, de uma espécie de pesquisa de interesse.

    Tive uma idéia de bolar uma Arena Corinthians de LEGO. Daí, como trabalho com a LEGO, fui em frente com isso e o caminho para torná-la real é pelo site http://lego.cuusoo.com/. Nesse site da LEGO você faz o upload de uma idéia e se conseguir mais de 10 mil pessoas a apoiando, existe a possibilidade da LEGO transformar em um produto. Claro que ainda para se converter em produto final existe a questão das especificidades do mercado brasileiro, que é cheio de impostos, acredito que acordo com o próprio clube, venda que precisaria ser feita pela MCASSAB que distribui para o varejo, etc.

    Em todo caso, através deste site, consegui que este projeto fosse publicado e agora precisaria do apoio de 10 mil pessoas. Esse é o primeiro passo!

    Por isso publico aqui também. Segue o endereço.

    http://lego.cuusoo.com/ideas/view/14978

    Peço para quem puder apoiar, comentar e claro divulgar seria muito bom!

    Ah, uma dúvida que estão perguntando é que valor sugerir quando perguntando no momento do voto. Na minha opinião, acredito que esta Arena Corinthians de LEGO por volta de US$ 100,00 estaria de acordo.

    Vamos lá pessoal?

    Curtir

  4. Ernesto de Minas disse:

    Tinha ido à missa de manhã e quando estava entrando na casa da minha sogra ouvi meu cunhado, ainda menino,” Nossa Senhora, foi o Senna”. Dia muito triste na minha vida e da maioria dos brasileiros.

    Curtir

  5. Gustavo disse:

    Bela lembrança Silvinho

    Curtir

  6. PauloKin disse:

    Lembro-me como se fosse hoje; após o acidente, como a corrida foi paralisada, desci pra jogar uma bolinha no prédio com aquela sensção de que o Senna estaria na próxima corrida, afinal, tínhamos a certeza de que com nosso herói brasileiro e Corinthiano nada de mal aconteceria…infelizmente aconteceu… e os domingos ficaram 50% tristes, pois, nós corinthianos temos outros 50% de alegria com o CORINTHIANS nos domingos que está em campo!
    Valeu a lembrança e a homenagem Silvio!

    Curtir

  7. Ricardo de Lima disse:

    Apesar da triste data, ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES !!!!!

    Curtir

  8. Sérgio disse:

    “Entre tantas constelações,
    uma estrela lá no céu:
    ao lado de São Jorge Padroeiro,
    Ayrton Senna da Fiel”

    Curtir

Amigo, faça seu comentário