Em Campinas, por mais 3 pontos

Com todas as atenções voltadas para a Copinha, faremos uma escala em Campinas, antes do duelo final contra os santistas.

Na lanterna da competição, com apenas 1 ponto ganho, jogaremos às 18:30, em Campinas, por uma vitória.

Emerson, ausente na próxima quarta-feira, sentindo dores no joelho, fica de fora. Seu provável substituto, William, estará em campo para se ambientar na nova função.

O time está escalado e iremos de Julio Cesar; Welder, Antônio Carlos, Wallace e Ramon; Willian Arão, Marquinhos, Ramírez e Douglas; Willian e Elton.

Equipe suficiente para voltar com um bom resultado diante do time campineiro.

Vai Corinthians!

14 Responses to Em Campinas, por mais 3 pontos

  1. Paulo Stein disse:

    Está na hora do time criar vergonha na cara e resolver logo esse problema. 4 derrotas consecutivas. Se esse for o time pro brasileiro, pode preparar o caixão da segundona.

    Curtir

  2. Edilson Coringão disse:

    É inaceitável um técnico que deve ganhar uns R$ 300 mil/mês fazer o que o semi retardado do Tite faz.

    Curtir

  3. Edilson Coringão disse:

    Além da má vontade da maioria dos jogadores, alguns que estão em campo não tem a menor condição de fazerem parte do elenco do Corinthians: Antonio Carlos, Wallace, Ramon, Willian Cotia e Elton. Nosso time reserva para o Brasileiro deveria ser: JC (Renan), Welder (Guilherme), Marquinhos, Paulo Andre e Denner, Gomes, Edenilson, Ramires, Douglas, Willian (Romarinho) e Liedson (Adilson). Isso, claro, se não perdermos nem contratarmos ninguém.

    Curtir

  4. BASILIO77 disse:

    FICA TITE!!!
    Nao tem nada muito melhor a disposicao.

    Curtir

  5. Elvis Corinthiano / RS disse:

    Olá Silvio.

    Este time com certeza é mais do que suficiente pra ganhar este jogo, só depende da vontade dos jogadores, que bola eles tem!

    Estou torcendo pro Wilian, ir treinando já aqueles chutões indefensáveis já nesta partida, ele tem a grande chance de voltar pras “cabeças” novamente!

    abraço e VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

  6. Rogério disse:

    Silvinho, precisamos muito da vitória. Diretoria e comissão técnica estão correndo um sério risco em priorizar a neurose e ignorar o campeonato brasileiro. Acho isso contraditório pelo fato Mário Gobbi ter dito que a neurose é um torneio de várzea. Na teoria é, diante de muitos fatores que compõe a atmosfera deste torneio. Estádios de péssima qualidade, lugares impróprios para a prática do futebol, mal comportamento das torcidas são os principais. Na prática, em termos por causa da diretoria que determinou um preço de ingresso em nível europeu e que prioriza um campeonato que ela mesma chama de várzea. Pagar 100, 200 e 500 é ou não contraditório?

    Hoje ganharemos, mesmo com muitas dificuldades. Uma pergunta, o Liédson tá tão ruim assim pra ser reserva do Elton? Isso é lamentável. Liédson deveria ser o titular hoje e no jogo contra o Santos. Pelo menos impõe mais respeito que o Willian. Ele não precisa marcar. Deixa lá na frente só cercando, e sabe fazer gols. Seria um reconhecimento por alguém que sacrificou sua carreira em prol do time.

    Curtir

  7. Rogério disse:

    Silvinho, ver o Marquinhos jogando de volante me incomoda profundamente. A possibilidade da saída do Leandro Castán é muito grande, e o Marquinhos é o seu substituto. De qualquer maneira, muito em breve ele será o titular da zaga, isso se o Tite parar de inventar. Na posição de volante, temos o Gomes, e devemos apostar no garoto, que tem muito futuro.

    Uma outra coisa totalmente sem lógica é o boato sobre a saída do Ramirez para o Sport. Ao meu ver, ele seria o substituto do Paulinho. Espero que isso não passe de boato.

    Curtir

  8. Múcio Rodolfo disse:

    Com o desconhecimento do que realmente acontece lá dentro, eu não entendo o porquê do Emerson não estar a disposição no jogo de hoje, uma vez que ele não vai poder jogar a próxima partida contra os manjubinhas. A entrada do Ramirez já deixa este time reserva um pouco mais forte. Reforçado pelo Emerson então….Eu li que ele sentiu algumas dores, mas será que não daria para pelo menos ficar no banco e entrar no segundo tempo? A dupla de volantes não é a ideal. Marquinhos improvisado e Willian Cotia, sem comentarios. Culpabilidade do Adenor que abriu mão do Gomes e do Anderson e do azar que nos privou do Edenilson. Apesar disso, acho que dá pra conseguir a primeira vitória.

    Curtir

  9. Carlos Alberto disse:

    Meu Deus!!!!!! Júlio César rides again!!!!!!!! O jacarezinho ressurge…

    Curtir

  10. Marco ACT disse:

    Espero que Douglas, Willian, Elton e Welder joguem como se espera, eles estão devendo. Vai Corinthians

    Curtir

  11. Daiana disse:

    Espero que o corinthians ganhe o jogo hoje.Estamos precisando demais desses três pontos.Tomara que o Elton e o Douglas resolvam jogar bola.Eles ganham muito pra isso…PRA CIMA DELES CORINTHIANS!!!

    Curtir

    • Décio Monteiro disse:

      Daiana, tudo bem ?

      Admiro muito pessoas otimistas mas o dia que o Douglas e o Elton jogar bem, a galinha já deve ter criado dentes e a corrupção já não deve existir mais no nosso País, mas mesmo assim !!

      VAI CORINTHIANS !!!

      Curtir

Amigo, faça seu comentário