Efeito Corinthians na Libertadores descontrola os abutres bambis

O SPFW foi eliminado da Copa do Brasil.

Pra quem não sabia, sim, isto é fato. Aconteceu esta semana.

Sim, pra voce bambi que não sabia, seu time foi E-LI-MI-NA-DO da Copa do Brasil.

Daquela que nem no PlayStation vocês vencem.

Aliás, o Marketing de Casares deveria lançar um Cartão de Crédito SP Fashion Week Copa do Brasil, aquele que você compra, compra, compra e nunca vence.

Bambis e Abutres idem nos últimos dias só pensam e só falam “naquilo”.

Não, calma meninas. Não estou me referindo a “aquilo”. Vocês bambis nos últimos dias só pensam na Copa Libertadores.

10 entre 10 bambis da mídia só escrevem e falam sobre Corinthians na Libertadores.

Recalcados, dando verdadeiros pitis e tendo faniquitos nos espaços em que participam, não su-por-tam e não conseguem conviver com a alegria alheia, digo, corinthiana.

Birner, o tal de Rica Perrone, entre tantos outros, só falam, só pensam e só escrevem sobre Libertadores.

Juvenal Black Label, sentindo que a guasca começa a rodear seu anel, já colocou seu exército de bonequinhos da mídia em serviço pra desviar o foco dos últimos fracassos do seu clube.

Vamos falar de Corinthians…hic!…hic!…hic!… vamos falar dos favelados desdentados….hic!…hic!…hic!… Vamos desviar o foco do nosso tricoler….hic!…hic!…hic!

Conheço bambis (e juro por tudo que é sagrado que é verdade) que admitiram em alto e bom som que não assistiram à ultima partida do seu clube, contra o Coritiba e ficaram grudados na tela da neo-abutre Fox pra secar o Corinthians.

Ficaram tão concentrados, estatelados em frente a tv secando o Corinthians, que quando se ligaram, seu time já era na Copa do Brasil.

Imaginem a mufla de um bambi na última quarta-feira sendo duplamente entubado, sem vaselina e com areia!

Pois é.

Agora imaginem quando conquistarmos esta Copinha Libertadores?

Vai ter bambi virando purpurina!

29 Responses to Efeito Corinthians na Libertadores descontrola os abutres bambis

  1. Marco Antonio disse:

    não foram so os bambis.
    na casa do RC todos assistiam o jogo torcendo pro santos.
    nao se conformarão com a vitoria do timão.
    torcerão contra pra fazer oposição

    Curtir

  2. Ricardo disse:

    Pois é, silvinho, contra fatos não há argumentos. Otime das barbies e as demais dissidencias minoritarias desse país são tão pequeninas, que mal conseguem atrair a atenção do proprio torcedor quando jogam. É duro ser torcedor de grmiaçãozinha desprizivel no contexto da bola e viver sabendo que por mais que o time faça e ganhe o que for não consegue traduzir isso em grandeza e, assim, só restar, fica torcendo contra. KKK..

    Curtir

  3. Luís Carlos disse:

    O Juvenal deve pagar bem mesmo. E não só para os abutres.

    Hoje as macarenas fizeram protesto antes e durante o jogo e xingaram tudo que é nego, menos o presidente sub-judice.

    Espero que consigamos mandar mais um amanhã pro purgatório…

    Curtir

  4. Múcio Rodolfo disse:

    Timão avança também na sub-20. Teremos barba e cabelo?

    Curtir

  5. Oldano Carvalho disse:

    “VAI CORINTHIANS!!!
    VAI E NAO PÁRA DE LUTAR…
    VAI TORCIDA FIEL,
    SARAVÁ SÃO JORGE
    ELE VAI NOS AJUDAR”

    Silvinho, deixa eles: AQUI É CORINTHIANS!!!

    Curtir

  6. Fabio Venancio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Texto impagável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Nelson disse:

    Silvio, este perrone é o famoso rasga fronha! jornalista fraco, fofoqueiro, tendencioso e para mim mal caráter. quando é criticado não publica os comentários, alias faz tempo.que parei de ler aquela bosta da coluna dele naquele site de merda que o paga.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Nunca li esse cara, aliás, Perrone pra mim é sinonimo de coisa ruim

      Curtir

      • Jota disse:

        Inclua mais um na listinha de destaques da mídia abutre: Zé Elias.
        Esse cara, desde que saiu do xilindró e foi recontratado como comentarista da Rádio Globo, vem desempenhando com maestria o papel dos anti e dos abutres de carteirinha.
        Não tem absolutamente nada (nada mesmo) no Corinthians que preste para esse sujeito, e pior do que isso, ainda faz escada para as piadinhas dos coleguinhas dele de rádio dos outros estados, principalmente da cariocada.
        Ficou de birrinha com o Andrés e com o Mano que não o quiseram de volta no Corinthians no início da Série B quando ele estava desempregado, e agora usa o microfone da rádio para destilar todo o rancor que guardou dos dois. O pior é que o alvo desse rancor todo acabou virando o Corinthians.
        Absolutamente ridículo o papel ao qual ele se sujeitou desempenhar. Esse é mais um abutre que está descontrolado.

        Curtir

    • AndersonII disse:

      Esse Perrone tem cara de cadaver ambulante. Sabe do que deve sofret?Falta de mulher.
      Acho que nunca riu na vida.
      O problema dele chama-se Corinthians. Deixem que morra sofrendo. Eu não leio mais, e nunca comentei, porque tem que se cadastrar naquelo lixo.

      Curtir

  8. Daiana disse:

    Silvinho,se eles quiserem que o blog deles seja frequentado tem que falar do clube mais poderoso do Brasil.Fazer o que né,já ouviu aquela frase “o que vem debaixo não me atinge”,então deixa eles falarem.Fale bem ou fale mal,fale do corinthians.Hoh povinho besta!!!!

    Curtir

  9. Don Vagner LHP disse:

    Discordo sobre o Rica Perrone, amigo Silvinho. Sim, ele é bambi, mas é um dos poucos da imprensa que não se vendeu ao JuJu Red Label. Ele, inclusive, vive descendo a porrada no SPFW. E sempre, sempre mesmo, escreveu sobre a gente com total respeito.

    E VAI CORINTHIANS!

    Curtir

  10. Beto disse:

    Só faço uma ressalva quanto ao Rica Perrone. Ele se mostra um tanto quanto isento. Se é só figurinha, saibamos com o título.

    Porque, tenho certeza, esse título, uma vez conquistado, vai trazer reações inesperadas, surpreendentes dos anti. Até violentas.

    Lá em 2008, a ridícula torcia do Ixpóti, a mídia de Pernambuco e bem, qualquer um que nascesse lá, transformou a final da CB em um ato político, um manifesto contra os vilões de São Paulo. Teve corinthiano e paulista, que mora e trabalha lá a tempo, maltratado, xingado e execrado na semana da finalíssima na Ilha do Retiro. Coisa feia mesmo, de gente levando tiro, porque agora chegou a vez do “povo retado”.

    Bom, nem precisa falar que a CB não mudou bulhufas na “Veneza Brasileira”. Nem com Ariano Suassuna nas numeradas, apoiando o Ixpóti com sua voz de véio na imitação de Tom Cavalcanti.

    O Corinthians, vencer o Boca, com Riquelme é a epítome os pesadelos de um anti. Porque o Palmeiras não pode, o São Paulo nem chegou perto e o Santos poderia, mas mesmo enfrentando o Boca do “peladeiro” Tevez – sim, havia quem o chamava assim na Baixada, lá em 2005, porque do outro lado eles tinham “Robinho”, o futuro Pelé (hoje jóckey de produtos para cabelo) – levou uma piaba doída e traumática.

    Não me impressionaria saber que no dia 5/7, chefes, colegas de trabalho, de classe, professores e afins, arrumaram brigas, chegaram às vias de fato, demitiram, ofenderam e coisas do gênero.

    O futebol é o ópio do povo brasileiro e torcer contra o Corinthians é o barato mais brisante que essa turma pode ter. E mesmo que o barato tenha vindo batizado, pelo menos uma brisazinha sobra no fim: “Eles tem trauma de Libertadores, eles nunca terão Libertadores”. Argumento esse, que nas redes sociais, vejo muitos torcedores do Boca usando, para rechaçar argumentações lógicas e elogiosas sobre o nosso time, levantadas por torcedores do Boca mesmo.

    Tirar esse gozo dos caras, essa brisa, é o mesmo que tirar o paladar ou aleijar o sujeito sexualmente. A vida perde a graça. E o corintiano é numeroso e está ao alcance de qualquer um e em qualquer lugar. Não estou preocupado com isso, apenas levanto essa firme possibilidade. De qualquer forma, fica a recomendação para todos nós: dia 5/7, com essa taça na mão – jogando como chegamos até aqui, com toda a humildade, pensando no jogo a jogo, no adversário a adversário e apenas isso, sem pensar nela, na própria Taça Neura, por incrível que pareça – aguardem para ver coisas nunca antes vistas. E aprender um pouco de defesa pessoal não faz mal a ninguém.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Só sei de uma coisa: Há um clima de 77 no ar

      Curtir

    • Giba disse:

      Caro amigo Beto; acompanhei bem os blogs do IXPÓRTI na época da final de 2008 e tenho nojo até hoje do que li; armando emboscadas para antes e depois do jogo, além de elogiarem muito os paulistanos e os corinthianos; por isso quando vc ver um cabeça chata (não é preconceito, é “chumbo trocado” – vc não tem idéia do que eu li…) se fazendo de coitado… não tenha dó!!! Eles são milhares de vezes mais preconceituosos do que nós só não tem oportunidade de mostrar isso e toda vez que alguém vai pra lá disputar algum título fica essa “síndrome de vira lata”. É foda meu…. estava com isso engasgado desde aquela época.

      Curtir

  11. Wilson Timão disse:

    O Corinthians tem que ceder ao Boca o número percentual de ingressos de acordo com a capacidade dos estádios. Se os argentinos nos cederem 5% da capacidade da Bombonera, 2450 ingressos. Receberam igualmente 5% da capacidade do Pacaembu, 2000 ingressos.

    Como a Bombonera é maior que o Pacaembu, o número de ingressos tem que ser proporcionais a capacidade dos estádios.

    O preço dos ingressos para os visitantes também que ser proporcionais aos que nos são cobrados.

    Chega de ser feito de otário e depois dar uma de bonzinho.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Caraca, naquele caixote cabem quase 50 mil pessoas?

      E pensar que já fui a jogos no Pacaembu com quase 70 mil

      Curtir

  12. betao disse:

    chupaaaaaaaaaaaaa bambis

    Curtir

  13. Mônikita disse:

    Muito bem Silvinho é isso msm. Agora os antis escreverem de nós é previsivel, porém CORINTHIANO pagando pau pra textos deles é LAMENTÁVEL!!!

    ALÔ FIEL VAMOS PRESTIGIAR OS NOSSOS, PQ OS NOSSOS É QUE SABEM DE NÓIS!!!

    bjo amigo

    É NÓIS

    VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      O que tem de corinthiano retwitando esse tal de Perrone nao é brincadeira!

      Que coisa horrorosa, tante gente boa e corinthiana escrevendo por ai e corinthiano dando letra pra esse bambi!

      É nóis hermanita!

      Curtir

Amigo, faça seu comentário