Contra a porcada, na volta de Paulo André

Chegamos um dia a acreditar que a zaga dos nossos sonhos seria Chicão e Paulo André.

Chicão passou por momentos complicados, Castan ainda não havia conquistado a confiança do torcedor, Paulo André ia se firmando na posição. Wallace, tempo depois, também se contundiu, dando espaço ao ótimo Marquinhos, campeão da Copa São Paulo deste ano.

O tempo passou, Paulo André sofreu uma grave contusão e só agora está retornando, Chicão voltou a jogar bola e Castan desperta hoje o interesse de clubes internacionais.

Amanhã, contra a porcada, Paulo André está de volta e desejamos a ele muita sorte. Retornos depois de longo período de inatividade costumam ser complicados, mas estamos vivendo um bom momento, portanto o universo conspira a favor.

O time para amanhã está escalado: Julio Cesar, Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Willian, Liedson e Romarinho.

Portanto, nossos reservas mais uma vez terão uma enorme oportunidade para mostrarem serviço. Se entenderem que o jogo contra a porcada é considerado uma porfia a parte, jogarão com muita raça e disposição, levando o Coringão à sua primeira vitória no Brasileirão.

Vai Corinthians!

Anúncios

10 Responses to Contra a porcada, na volta de Paulo André

  1. AndersonII disse:

    Brincadeira esse Romarinho. Quem sabe ensina o William a chutar colocado no canto que o goleito não está.

    É diferente. E gostei do Adilson também. Precisamos muito de jogadores com habilidade.

    Pelo jogo de hoje, parabéns a diretoria por essas duas contratações.

    Curtir

  2. Daiana disse:

    Parabéns Corinthians,por mais uma vitória ,e com dois golaços de Romarinho.E o baixinho provou que pode jogar no corinthians.Os reservas fizeram um ótimo jogo e não deu chances para a porcada.É isso aí,agora vamos ir em frente e pegar a Boquinha de Riquelmeacho.

    O CORINTHIANS É MAIS QUE AMOR,É UMA RELIGIÃO.FELIZ DAQUELE QUE É CORINTHIANO…FELIZ EU SOU POR SER CORINTHIANA.

    Curtir

  3. Vilson Lopes disse:

    JÁ GANHOU, NÃO DEU NEM PRO GASTO. NEM DEU TRABALHO.
    VAIII CORINTIANS!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Marco Pesenti disse:

    Oh Silvinho..será q não caberia um processo naquele “jornalista” s4n7is7a q insiste em escrever contra a torcida corinthiana…(odir CUnha) falando coisas do tipo…”de vez em qdo aparece um corinthiano com cerébro” ou “a torcida corinthiana é intragável” o cara generaliza tudo…é nojento o preconceito dele, me enoja, pois minha família é toda corinthiana, meu finado pai teve 12 filhos corinthianos e com mais de 30 netos loucos pelo Corinthians, aí vem um sujeito frustrado e nos denigre…é triste ver alguém com o poder de um meio de comunicação promover essas barbáries…sem contar, aí já é um direito dele, q ele acha q houve esquema pro Corinthians na Liberta…kkkk é ou não é um tolinho ? abraço

    Curtir

  5. Fala Silvinho!
    Boto fé no Paulo André e no Wallace. Se não fossem essas lesões, PA e Wallace estariam fazendo uma sombra e tanto para os titulares atuais. Ter esses jogadores hoje na equipe nos deixa um pouco mais tranquilos caso o Castan aceite alguma proposta européia.
    Duas coisas me preocupam para o jogo de hoje. Willian Arão e Douglas.
    O volante ainda não me convenceu.Não marca bem e não é elemento surpresa. Será que testar o Ramírez nessa função não traria resultado?
    E o Douglas… Sabemos a qualidade dele, mas, pq não entra em forma? Tá parecendo os tiozinhos churrasqueiros que jogam comigo no fim de semana!
    De qualquer forma, sou mais Coringão!
    Vai Corinthians!!!

    Curtir

  6. Ernesto de Minas disse:

    Infelizmente os jogadores de hj, na maioria, não sabem o que é Corinthians X Palmeiras. Sua maior preocupação é com o cabelo, o perfume após o jogo, a maria-chuteira que vai comer a noite………………………….

    Curtir

  7. Luís Carlos disse:

    Poderiam colocar o Paulo André e o Wallace para fazer a dupla de volantes já que o Corinthians rifou todos os volantes. Colocaria o Marquinhos na zaga junto com o Antonio Carlos ou com o Felipe.

    Não sei se seria melhor,. Só sei que a dupla de volantes titular do Corinthians-Domingo não está funcionando. O Marquinhos está sendo fritado fora de sua posição. E o Moradei de Cotia deveria fazer um curso no Senai e arrumar uma profissão.

    O Paulo André parece que ressucitou. E o Denner e o Dodô, será que morreram?

    Mesmo assim, vai Corinthians!

    Curtir

  8. Múcio Rodolfo disse:

    Uma linha com Douglas e Liedson é uma linha de respeito, embora o Douglas ainda não tenha dito a que veio e o Liedson não atravessa uma boa fase. Se bem que na quarta, na minha opinião, ele foi muito bem. Em todo caso, é bacana ver que o Adenor resolveu deixar o Elton um pouco de lado, atentando para o óbvio: mesmo nas condições atuais é preferível ter o Levezinho em campo. O que pega neste time é a dupla de volantes. Mais pela ruindade do Willian Cotia do que pela improvisação do Marquinhos. Não daria para o Adenor colocar o Ramirez como segundo volante pedindo para que ele ficasse mais preso na marcação ou não avançasse com tanta intensidade? Também não seria mais lógico improvisar o Walace como volante, deixando o Marquinhos na sua verdadeira posição? Mesmo assim, vamos fazer uma grande partida contra o Chiqueirense.

    Curtir

  9. Mario Csapo disse:

    Verdade, Silvinho. Pra mim, nao existe oportunidade igual a essa, de mostrar servi¢o contra a porcaiada.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: