Rápidas e Curtas do sabadão

Mauro Betting voltou. Mas o jornalismo ainda agoniza

A Rádio Bandeirantes voltou atrás na decisão de demitir Mauro Betting.

Não imaginava que a repercussão do ato tomaria proporções gigantescas através das redes sociais, por onde vários profissionais de imprensa manifestaram seu apoio ao jornalista.

Neto colocou seu cargo na Rádio a disposição em troca da permanência de Mauro Betting. Atitude digna de um ídolo, quem conhece Neto um pouco mais sabe que ele é capaz de gestos até mais nobres do que este.

O prejuízo da imagem da Rádio foi enorme mas a tempo de evitar prejuízos ainda maiores, reconduzindo Betting ao microfone.

E a conta que não fechava?

Chicão nos Mulambos

Os clubes ainda não se pronunciaram oficialmente, mas tudo leva a crer que Chicão está indo para o Rio de Janeiro, defender o clube da Gávea, da segunda maior torcida do país.

Um dia sonhei com uma zaga composta por Chicão e Marquinhos. Acredito que muitos corinthianos também sonharam com esta dupla.

Sonho que não será realizado e se confirmada a negociação, desejamos a Chicão sucesso e agradecemos por tudo que fez por nós enquanto honrou nossa camisa.

*Atualização: Confirmado oficialmente, Chicão é do Flamengo

Fiel Torcedor abre campanha

Entre os dias 02 e 11 de agosto, o Fiel Torcedor oferece desconto de 25% aos associados que renovarem seu plano com vencimento em 2013, aos torcedores que aderirem ao programa e aos inadimplentes que queiram quitar suas dívidas. O programa atualmente conta com mais de 65 mil sócios ativos.

Além de prioridade, conforto, segurança e comodidade para a compra de ingressos, o Fiel Torcedor oferece uma série de benefícios para o torcedor corinthiano, que passa a ter inúmeros descontos em produtos e serviços do Movimento Por Um Futebol Melhor.

Em 2013, comprovando o sucesso do programa, 56,65% dos ingressos para a torcida do Corinthians nos jogos em casa foram vendidos para associados do Fiel Torcedor.

Fonte: Site oficial

Criciuma, há 5 anos

45 Responses to Rápidas e Curtas do sabadão

  1. andre rish disse:

    Silvinho, o Tite é rancoroso, um cara perigoso, despota, nunca perdoou o Chicão depois que ele não quis ficar no banco… fez o mesmo com o Jorge Henrique. Tomara que não renove e que venha o Muricy.

    Curtir

  2. TOBIAS disse:

    CHICÃO NO TIME DA GLOBO :
    UMA PENA A SUA SAÍDA, ASSIM COMO A DO JORGE HENRIQUE. MAS O CORINTHIANS É MAIOR QUE TUDO E QUE TODOS. QUE SEJAM FELIZES (MAS NÃO CONTRA NÓS).

    MAURO BETTING E NETO :
    UM PORCO XAROPE E BOÇAL EX-ÍDOLO CORINTHIANO. PASSO MUITO BEM SEM OS DOIS.

    PROGRAMA FIEL TORCEDOR :
    BOM PARA O CLUBE, À PRIMEIRA VISTA. MAS O VERDADEIRO TORCEDOR É AQUELE PARA QUEM O CORINTHIANS É OBJETO DE DEVOÇÃO, E NÃO APENAS DE CONSUMO. É PRECISO TOMAR MUITO CUIDADO PARA NÃO TRANSFORMAR O CORINTHIANO EM UM TORCEDOR AMERICANO DE BASQUETE, DISSIPANDO A MÍSTICA CORINTHIANA DE CLUBE DO POVO – O QUE SERIA A NOSSA MORTE.

    Curtir

  3. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Silvinho, situação da rádio Bbandeirantes deve ser grave mesmo, a imagem da rádio foi completamente arruinada.

    Quanto ao Chicão não era favor de sua renovação, porém também não era a favor da renovação do Sheik. Cumpriram bem o papel deles, sairiam homenageados e boa sorte , receberam muito bem para isso!

    Acho de uma contradição a renovação de um e a ddispensa do outro…

    Curtir

  4. SERGIÃO disse:

    Domingo, sol e as tarde Corinthians. Quantas vezes em outros cenários como esse que descrevo não troquei a presença da minha Família pelo Corinthians.

    Mas hoje não, hoje vou para o Parque do Carmo, passar o dia lá e só voltar quando o sol começar ir embora.

    As pessoas que atualmente estão dirigindo o Corinthians estão muito tecnocratas, sem sentimentalismos, não entendem uma coisa que é raro hoje em dia “RESPEITO AOS NOSSOS IDOLOS”.

    Chicão foi um dos maiores zagueiros que vi jogar. Diria que está entre os 10 maiores que já vi jogar. Nos ajudou em uma época brava, e se realmente o Senhor Adenor agisse no sistema de meritocracia, Chicão seria titular hoje e sempre no Corinthians.

    Faltou respeito com esse Cara. Faltou entender que futebol é acima de tudo Paixão. E pra mim, demorou para eu entender que acabou. Definitivamente hoje o torcedor só bem visto no momento de fazer aparecer dinheiro.

    Lugar de torcedor é no Pacaembu. Como uma vez me disse o idiota do Viola, quando liguei no Hotel São Rafael onde o Corinthians se concentrava, para lhe pedir autografo. Mas ele estava certo, trouxa sou Eu em acreditar que esta atual Diretoria ouve a voz dos seus torcedores.

    Mas como ouvir? Hoje o publico que vai no estádio é elitizado, , não são aqueles que outrora gritava e chorava como sendo um dos raros momentos que podia extravasar toda as dificuldades do dia a dia, dessa gente sofrida.

    Mandar embora o Chicão foi estupido, como estupido foi a saida do Marquinhos e como estupido está sendo a vinda do Cleber, pelos valores que estão falando.

    Antonio Carlos e Marquinhos dariam um ótimo caldo.Mas enfim, eles sabem tudo de bola.

    Espero que tenha ainda vida inteligente lá no Corinthians e deem oportunidade para o Douglas “Tanque” jogar. Se o Gerreiro vira é mexe fala em sair e joga com cara de quem está sempre insatisfeito, deixem ele sair. Mas é tudo ao contrário no Corinthians quem quer ficar sai.

    Sinceramente, neste domingo vou sair com as minhas Filhas, vou deixar de brigar com a minha mulher por causa do Corinthians. Afinal esse Corinthians não precisa da minha Torcida. Este Corinthians gosta de fazer esquemas nas categorias de base, gosta de fazer esquemas para trazer jogadores e todos ganharem dinheiro com a vitrine Corinthians. Chicão, Chicão é velho não dá para ganhar dinheiro com ele.

    Que SAUDADES de Vicente Mateus. Esse sim foi foda!!! Que saudades daquele dia, Corinthians e Vasco no Morumbi. Corinthians tinha montado um timaço, a zaga com Hugo De Leon e tantos outros jogadores. Naquele ano se não em engano não virou nada com aquele Time. Mas naquele jogo contra o Vasco, tinha feito uma aposta com um brother e quem perdesse iria no jogo do time de coração do outro. Eu ganhei e me safei de ter que ir assistir a um jogo dos Bambis. Meu amigo, Junior teve que se sujeitar a ir comigo, me lembro, que o busão ainda era da CMTC, na faixa.

    O jogo choveu o tempo todo. Mas a Torcida naquela tarde foi fantástica, meu amigo, olhou pra mim e disse que nunca tinha visto nada igual. Naquele dia nasceu mais um coração corintiano. Sei disso porque anos depois eu o encontrei e ele me disse o relato.

    Isso é CORINTHIANS!! Não esse time de empresários que estamos nos tornando.

    RONALDO, ZÉ MARIA, WLADIMIR, AMARAL, GAMARRA, JUNINHO, VAMPETA, RINCON, MARCELINHO, SÓCRATES, RIVELINO, NECO, BIRO BIRO,NETO, DEUS BASÍLIO, ROBERTO BELANGERO, LUISINHO TROCHILLO, CLAUDIO, BALTASAR, RONALDO E CASAGRANDE.

    Isso é CORINTHIANS!!!! PORRA!!!!

    E quem ganhou dinheiro com a saída do Marquinhos vai morrer no inferno!!!

    Curtir

    • AndersonII disse:

      Me desculpe o amigo. Mas se entendi bem, você acha que o Tite deveria colocar o Gil no banco, e dar o lugar ao Chicão?
      E chamaria isso de verdadeira “meritocracia”?

      Chicão quis sair. O Corinthians “premiou” o jogador, quando poderia segurá-lo até dezembro na “reserva”.

      Eu chamo isso de “consideraçãocracia”.

      Curtir

      • Sergião disse:

        Mano nem nome do Gil eu citei. O que eu disse é que o Chicão deveria ter sido valorizado e a Diretoria ter tido com ele outra postura.

        Qto a jogar é complicado chegar e escalar alguém para ele sair. Todos estão jogando bem na zaga, ele têm que esperar. Mas sair do clube da forma como aconteceu não concordo.

        É mentira a sua afirmação, ele não saiu porque quis.

        Curtir

    • Paulo disse:

      Sérgio, entendo o seu ponto! Há, claramente, um “entendimento” entre empresários de jogadores e dirigentes do SCCP. Por isso a compra desse tal Cléber ( ou seria Kléber? ) foi rateada. Porém, enquanto permanecermos vencedores, dentro de campo, eles estarão blindados. E sabem disso. Foda, pra mim, é ter que torcer para o time – meu coração não me concede chance de negociar -, mesmo sabendo que as vitórias acobertam essas “negócios”, que, se de um lado – em regra – trazem vantagens ao Corinthians, jamais permitem otimizar os ganhos na sua plenitude e, às vezes, nos trazem reveses violentíssimos e irreparáveis ( caso Marquinhos, e, em menor escala, Jucilei e Paulinho, por exemplo ). Enquanto isso, nada do empréstimo do BNDES e os juros que o Corinthians paga são de mercado, ao passo que Entregacional e o Patético-PR já meteram a mão na bufunfa e já estão na segunda parcela.

      Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Você preferia como era antes?

      Fila de títulos, filas de horas na Brigadeiro Luis Antônio, Parque São Jorge ou Morumbicha para comprar ingresso, para ir no jogo busão da CMTC lotado no Ahangabaú e super lotado para voltar, para ganhar um Paulista era o maior sofrimento.

      Presidente e diretoria questionáveis sempre teve. Wadih Helu, Vicente Matheus, Pasqua, Valdemar Pires, Dualib nenhum foi unanimidade, até o Andrés, esse sim o melhor presidente do Corinthians na minha opinião também tem seus críticos. Panelinha dentro de todos os clubes e nas categorias de base sempre teve e sempre vai ter, aí não tem jeito.

      Todo jogador de futebol tem seu ciclo. O clube paga o jogador joga e um dia vai embora. Clube não é instituição de caridade. O Corinthians ficou tratando o pilantra do Luisão um ano e quando o cara sarou foi embora, processou o clube, penhorou o PSJ e agora ganhou nome no CT. Isso sim é canalhice do clube.

      Hoje o Fiel Torcedor compra o ingresso antecipado no maior sossego, jogo só no Pacaembu, o estádio tá quase pronto com Metrô na cara do gol, fácil acesso, três mil vagas de estacionamento, fora as vagas do Metrô e do Shopping.

      E com certeza não é pela escassez conquistas que você está revoltado. Eu sofri 16 anos para gritar pela primeira vez é Campeão e hoje meu três netos já comemoraram todos os títulos possíveis.

      Pensa bem irmão, você está chorando de barriga cheia.

      Curtir

    • TOBIAS disse:

      MENOS.

      O CHICÃO FOI ÍDOLO, MAS TEVE A SUA PISADA DE BOLA, E O GIL TÁ VOANDO.

      MARCELINHO CARIOCA, RONALDO GIOVANELLI E OUTROS UM DIA SAÍRAM DO CLUBE, E NÃO FOI POR ISSO QUE O CORINTHIANS FICOU SENDO MENOS CORINTHIANS.

      SOBRE AS CRÍTICAS À MANEIRA COMO O CLÉBER FOI CONTRATADO:
      CONCORDO. COM A ARRECADAÇÃO QUE O CORINTHIANS TEM, POR QUE CONTRATAR SÓ UMA FATIA DO JOGADOR?
      PRA EMPRESÁRIO SAFADO UTILIZAR O CORINTHIANS COMO VITRINE E GANHAR DINHEIRO NA FUTURA VENDA?
      ESTÁ ERRADO.

      Curtir

      • Luiz disse:

        sobre comprar jogadores com “parceiros”, alguém lembra do Defederico? O clube comprou o jogador sozinho (USD 5 mi se não me engano), e o prejuízo foi 100% do timão. Acho que depois desse caso a diretoria nunca mais considerou investir sozinha, mesmo tendo o dinheiro para isso. O contrato dele acaba em Agosto. Sabe dizer, Silvinho?
        Então hoje fica assim, dá certo, divide os lucros, dá prejuízo, divide o prejuízo. Nada mais justo.
        Como a fase é boa, a maioria dá certo. Aí gera tanta reclamação.
        O futebol brasileiro tem muito a melhorar na gestão do futebol, principalmente as federações e confederações. Mas, considerando gestores de clube, o Corinthians certamente está a frente da maioria. Isso não significa que não dá pra melhorar, longe disso.

        Curtir

      • Sergião disse:

        Tobias ( que nome heim Mano??KK)..

        Eu concordo o clube têm histórico de não valorizar os idolos. É disso que estou falando. Qto ao restante que escreveu concordo em genêro, numero e grau

        Curtir

  5. Cesar disse:

    Quanto ao Neto: ao pedir demissão ao vivo caso a band não voltasse atrás, ele acabou humilhando o Mauro Beting na minha opinião; talvez a intenção do Neto tenha sido a melhor possível, mas a forma correta a meu ver seria fazer isso a portas fechadas.
    Com que moral o Mauro volta a Band agora? Fica a imagem de que ele só está lá graças a uma ameaça do Neto, coisa que não aconteceria se essa “ameaça” não fosse feita ao vivo, poderia ter o mesmo resultado e não ficaria essa coisa chata. Nada contra o Neto, talvez ele queria ajudar mesmo, mas fez da forma errada a meu ver. Eu, se sou o Mauro, não voltava.

    Quanto ao Chicão: me parece que o caso aí vem desde aquele jogo contra os bambis, quando o Chicão refugou e jogou o Tite aos leões, num momento delicado. O Tite já confessou que “não esquece” as coisas, para o bem e para o mal, vide a gratidão com o Júlio César e a mágoa com o JH. É pena, Chicão deveria encerrar a carreira no Timão, é um dos últimos símbolos da grande retomada, mas… eles estão no dia a dia do Clube, devem saber o que estão fazendo… assim espero.

    Curtir

  6. Samuel disse:

    Silvinho, temos aquilo que é sonho de qualquer clube do mundo, que é um elenco forte, com praticamente todos os jogadores tendo condições de serem titulares.

    Mas ao mesmo tempo temos um técnico que adota uma filosofia estranha, que não convence nem a mãe dele, de que para ser titular depende da meritocracia.

    Meritocracia que faz com que um jogador melhor, entre, arrebente, e volte para o banco.

    Sendo direto, temos vários jogadores que não vem para o Corinthians, mesmo sabendo que esse é o melhor clube do pais para se trabalhar, e com a maior camisa, porque vão se sujeitar a um técnico paneleiro, medroso, incoerente e covarde que utiliza critérios discutíveis para formar o time titular.

    Sedoorf não veio justamente por isso, porque um ídolo mundial não pode se sujeitar a ser reserva porque o paneleiro tem medo de mexer no time.

    E assim muitos não tem vindo.

    E muitos tem saído, e sairão. Sheik só ficou porque deve comer o rabo do treineiro, assim como o Romarinho.

    A merda com esse técnico filho da puta.

    Fora Tite.

    Valeu!

    Curtir

    • Polidoro disse:

      Po Silvinho…ai nao ne’ Mano!!!
      Um dia aqui no blog eu, erradamente admito, exagerei nas ofensas, e xinguei o kfuro de filho da p…!!!
      Deu mt reclamacao…com toda razao…pq o blog tem q ser mantido em alto nivel, e eu baixei o nivel contra aquele pulha!!!
      Mas agora…
      O cara diz q “sheik come o rabo do treineiro”… q “esse tecnico filho da p…” e ta td certo????
      E o comentario passa??? Numa boa??? Q isso Mano???
      Nao gostar do Tite faz parte…mas respeito ao q e’ nosso e’ fundamental a alguem q se diz Corinthiano!!!
      Ate’ exagero tem limite.
      Nosso Clube…treinador…elenco… e tds q trabalham no Clube merecem nosso respeito…discordando deles ou nao!!!
      E democracia se faz com respeito e nao com ataques sordidos!!!
      De baixo nivel como esse…ja bastam os ataques q vem de Antis malditos!!!
      E sem ofensa…nem querendo “mandar no q nao e’ meu”…
      O cara ae de cima errou Silvio…
      Mas Vc como responsavel pelo blog…
      Tambem!!!

      Vai Corinthians!!!

      Curtir

      • Alessandro Duarte disse:

        Concordo com você Polidoro, pra mim alguns corinthianos já passaram dos limites, discordar é normal, mas atacar o caráter de um tecnico nosso, é demais, já li nesse espaço o sujeito chamar o Tite de cruel, canalha, panelero, não dá pra aceitar isso. Leio diariamente as notícias do corinthians em diversos blogs e sites e percebo o contrário, todos: imprensa,jogadores e diretoria,falam muito bem dele.
        Não acredito que um tecnico safado e mau caráter como dizem alguns, de Tite, pudesse permanecer 3 anos como tecnico de um clube grande, principalmente do Corinthians, sem enfrentar nenhuma turbulência,simplesmente não duraria no cargo, vejo o que aconteceu com Nei Franco, foi notório a rixa dele com o elenco.
        Leio de alguns corinthianos colocando sentimento pessoal de não gostar do Tite acima do bem clube, acho que cada um tem o direito de gostar ou não, mas tem que ter respeito, saber reconhecer suas qualidades e ver que ele faz um bom trabalho. no Corinthians.

        Curtir

        • Samuel disse:

          Posso ter usado termos fortes, mas fazer um escarcel por causa disso parece que a doutrina de padre do treineiro já tomou conta de muitos torcedores.

          Silvinho publicou porque entendeu o contexto e viu que o teor tinha importância, e não apenas duas ou três expressões mais fortes.

          Mas o padre faz escola, não a toa nosso time em vários jogos toma porrada o tempo todo e nem reclama.

          Tem horas que a indignação é grande e isso não dá para manifestar com flores.

          Não odeio o Tite, mas não bato palma pra tudo que ele faz, e critico veemente sim seus erros, que apesar dos acertos, são grandes e fatais.

          Quem entendeu, entendeu, se não, tudo bem, democracia é isso.

          Valeu!

          Curtir

        • Zé Carlos disse:

          Pouquinho menos de moralismo, né, senhores?!…

          Curtir

    • TOBIAS disse:

      VACILÃO.

      SÓ PODE SER UM ANTICORINTHIANO MUITO DO RECALCADO.

      RESPEITO COM O TÉCNICO DO CORINTHIANS.

      CAMPEÃO DO MUNDO.

      O MELHOR DO BRASIL.

      QUEM USA A EXPRESSÃO FDP ASSIM É PORQUE NÃO SABE O QUE É RESPEITO POR MÃE.

      E ESSA ESTÓRIA DE COMER RABO PRA SE GARANTIR NO ELENCO É PAPO DE BICHONA. SE ISSO ACONTECE EM ALGUM LUGAR DEVE SER NO CLUBE DO JARDIM LEONOR, ONDE AQUELE FRANGUEIRO VELHO TEM SEMPRE LUGAR CATIVO NO TIME.

      Curtir

    • RobertoSP disse:

      Antes de falar besteira….informe-se
      Seerdof, não venho , pois a mulher dele é carioca e botafoguense.
      é facil critiar…falar besteiras..sem ter argumentos..

      Curtir

  7. Múcio Rodolfo disse:

    1-Todo respeito ao Chicão, mas se ele quer sair, que seja feliz…
    2- Agora, corre ir atrás de zagueiro para compensar a baixa.

    Curtir

  8. João disse:

    Pra começar, e já basta, AQUI É CORINTHIANS.

    E, pra quem está achando pouco:

    – Somos o ATUAL CAMPEÃO DO PAULISTÃO E DO MUNDIAL.

    – Fomos CAMPEÕES DE 2 DAS 3 COMPETIÇÕES QUE DISPUTAMOS NESTE ANO (na única que não ganhamos, explicitamos o quão longe pode ir o APITO ANTICORINTHIANO, no roubo descarado – 2 gols legítimos anulados e 2 pênaltis não marcados, em pleno Pacaembu – pela Quadrilla do Amarilla).

    – Estamos há um ano de sediar a ABERTURA DA COPA DO MUNDO no nosso estádio, a ARENA CORINTHIANS, que será o mais importante, o mais moderno e mais rentável estádio do Brasil, com seus 68 mil lugares, que proporcionarão uma casa mais espaçosa e confortável para a Fiel.

    – A porcada está rebaixada, na segunda divisão, e foi promovida a GUARANIZINHO DA TURIASSU.

    – A bicharada, o 5A0 PAULECA DO JARDIM LEONOR, não consegue uma vitória há 14 jogos, a maior série negativa de sua história* (da qual o Corinthians participou com 3 partidas), não faz um mísero gol há 6 partidas, passa vergonha com a lanterna, a postura apequenada e um futebol covarde de bambi em um torneio de verão na Europa.

    – O San7o8 desistiu definitivamente de aspirar ser grande, depois de levar de 8×0 do Barcelona (“vamos ver se é tudo isso” – by Léo) agora se contenta a ser, se tanto, a PONTE PRETA DA BAIXADA.

    Como é bom ser corinthiano!

    E o ano está só na metade…

    VAI, CORINTHIANS!!

    Curtir

  9. AndersonII disse:

    Definição de:
    “Egocentrismo” é um termo que faz referência ao facto de se centrar no ego (isto é, o “eu”). É a exagerada exaltação da própria personalidade. O egocêntrico faz, da sua personalidade, o centro de todas as atenções. Os psicólogos são da opinião que o egocentrismo consiste em crer que as opiniões e os interesses próprios são mais importantes que os pensamentos dos demais. Segundo estes, o egocêntrico julga-se o único a ter valor.”

    Curtir

  10. AndersonII disse:

    Quanto ao Chicão, tenho a impressão que perdeu o lugar para Gil o Gamarra Negro.
    Chicão não disputa vaga com Paulo André.
    Chicão é zagueiro pela direita como o Gil.
    O Cleber recém contratado também joga pela direita.
    Acho que Chicão tem condições de ser titular em qualquer time, no Corinthians, com o crescimento de Gil, e a chegada do Cleber, tem menos chances, e quer procurar espaço em outro.
    É justo. Ele merece, e o clube reconhece isso.
    Errado seria a diretoria, apenas para segurar o jogador, colocar o Gil no banco.
    Ai não né? Tem alguns criticos aí que não olham pelo lado do jogador, e analisam de forma simplista a situação.

    Acho que teriamos que procurar já, outro zagueiro que atue pelo lado esquerdo, falta no elenco, desde que perdemos Castan.

    A dupla de sucesso foi Chicão e Castan, agora sem os dois, temos que montar outra dupla de respeito.

    Curtir

  11. AndersonII disse:

    É fácil colocar no lugar de outro para pedir demissão, quando se tem multa grossa no contrato.
    Ou seja, colocou-se sabendo que não aconteceria.
    E mais, a repercussão na rede, “OBRIGOU” a tirarem a bunda da cadeira, Fezes e Neto.
    A Band, por sua vez, ficou de saia justa.
    O gesto da dupla, para mim, nada teve de solidariedade com o colega, e sim limpar a sua barra, que estava bem sujinha.
    Se é que não foi limpa.
    Agora o quadro é:
    1- Mauro diminuído por ter sido readmitido em razão de xororô.
    2- A dupla que ofereceu a cabeça, mediante pressão.
    3- E a emissora, que viu uma decisão sua “técnica”, ser contestada ao vivo e a cores.

    Resumo da ópera. A Band não pode demitir mais ninguém.
    O corporativismo descobriu o caminho.

    Curtir

  12. Rogério disse:

    Silvinho, não gostei da saída do Chicão. Acho que faltou respeito por parte da diretoria e por que não do Tite. O reconhecimento que Alessandro e Sheik tiveram não foi o mesmo para o Chicão. O Chicão é um dos ícones do renascimento do time. Será que o Sheik toparia o desafio de disputar a série B? Eu duvido, mas o Chicão aceitou. Poderia ter ido para outros clubes, mas preferiu o nosso. Houve aquele desentendimento, mas veja o Adriano, fez o diabo e teve inúmeras chances. Não acho que tenha sido uma questão salarial. Acredito que a diretoria queria se livrar dele. Uma pena. Está melhor que o Paulo André, e poderia formar uma grande dupla de zaga com o Gil.

    Curtir

  13. Betão disse:

    eu acho o neto oportunista e i quis fazer media

    Curtir

  14. Vinicius disse:

    chicao, jh

    e o cagao retranqueiro continua la

    Curtir

    • RobertoSP disse:

      voce sabe o que é retranca?
      Deixe de ser ignorante va estudar um pouco
      Alias, voce e um outro leitor do blog, deveriam pegar um dicionario, alguns bons livros e dar uma renovada na cultura.
      Ser rancoroso e ignorante não leva a nada

      Curtir

  15. RVB disse:

    Chicão é muito, mas muito melhor que o Paulo André!

    Tite Paneleiro.

    Sem mais.

    Curtir

  16. Vinicius disse:

    burrice demais perder o chicao

    Curtir

  17. FM disse:

    Estão falando que vai fechar com os urubus por um ano e meio, se for isso dá o mesmo que ofereceram aqui (seis meses que restavam mais um ano). Sendo assim, acho que Chicão saiu porque quis, que vá, não fará falta, a única coisa chata é que talvez ajude esse time do Rio a escapar do rebaixamento.

    Curtir

    • Italiano (original) disse:

      …também acho isso , o SCCP é mais importante que qualquer jogador , logo estará chorando por não receber salario…

      Curtir

      • Sergião disse:

        Mano Italiano, concordo que!! E mais, ele não deveria ter assinado com o Flamengo por causa do Mano Meneses. Qdo o cara foi treineiro não o convocou..kkkk

        Curtir

Amigo, faça seu comentário