Pai, Corinthians!

Dia dos Pais.

E um Feliz Dia dos Pais a todos os pais corinthianos ou não, do Brasil e espalhados pelo mundo.

Em especial ao meu pai, Silvio Romoaldo, mais que um pai, um ídolo, um exemplo de superação, simplicidade, gentileza e dedicação ao próximo, em especial à sua família.

Alguém que sempre se “pintou de fosco para que todos brilhassem” (obrigado Ernesto por ter me apresentado a frase) e além de todos estes atributos, corinthianíssimo à moda antiga.

O segundo de uma geração de corinthianos, já estamos na quinta, com a nossa corinthianinha Geovana.

Não podemos também deixar de homenagear os pais que já se foram para o plano espiritual e hoje, como fachos de luzes iluminam os caminhos dos seus filhos e familiares.

E a você amigo do Blog, que é pai, será pai, sonha ser pai ou que é filho, sintam-se todos abraçados e homenageados neste dia, de forma especial.

Grande Abraço a todos!

Feliz Dia dos Pais!

5 Responses to Pai, Corinthians!

  1. Márcio Arruda disse:

    Filho de Corintiano, neto de Corintiano, e pai de Corintianos, família feliz e apaixonada por esse clube, um abraço a todos que vivem a mesma situação que eu.

    Curtir

  2. Fernando D. disse:

    Feliz dia dos pais especialmente pro meu pai, que é porco, mas me deixou ser Corinthiano desde pequeno.
    Pai, eu te amo!

    Curtir

  3. Paulo disse:

    E que ao final da tarde estejamos ainda mais felizes, rs!

    Curtir

  4. Paulo disse:

    Silvinho, parabéns a você por este dia, e aos demais pais do Blog! Hoje, coincidentemente, minha esposa também aniversaria. Parabéns a ela, igualmente, e ao meu pai ( in memoriam )!

    Curtir

  5. […] Clique no LINK ao lado para ver mais…: Blog do Silvinho […]

    Curtir

Amigo, faça seu comentário