Here is Corinthians

Here is Corinthians!

Assim dizia a faixa carregada pelos filhos de Anderson Silva, em Las Vegas, onde ocorreu a chamada “Luta do Século”, entre Anderson Spyder Silva e Sonnem.

Abstraindo-se todas as bobagens ditas devidamente combinadas para promover o espetáculo, mais uma vez ficou provado que Silva é o maior lutador da modalidade em todos os tempos.

E o tal de Sonnem, há alguns meses antes do combate, muito mal orientado que foi, tentou levar para o octógono a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, sem saber, na verdade, que o time da Pompéia, assim como a sua torcida, estão em franca decadência.

Deu no que deu.

E deu Corinthians mais uma vez.

Here is Corinthians, mano!

É nóis!

Na cara não, pra não estragar o velório…

9 Responses to Here is Corinthians

  1. Bruno disse:

    As imagens do Anderson espancando o tal do Sonnem no chão espelha, expressivamente, a atual relação díspar entre o Todo Poderoso Timão e o Guaranizinho da Turiaçu.

    AQUI É CORINTHIANS!!!

    Curtir

  2. Wilson Timão disse:

    O Anderson encheu de porrada a cara desse babaca que se fantasiou de porco.

    O maior barato das lutas, principalmente no MMA é o som ambiente da entrada e a apresentação dos lutadores. A Rede Globo teve a pachorra de nos privar dessa emoção. E o Galvão Bueno é ridículo narrando e principalmente fazendo comentários nada a ver. Quando o Aldo falou que o Chael se inspirou nas bravatas do Muhammad Ali ou Cassius Clay, como queiram, o babaca Galvão disse: “não, Muhammad Ali só dizia que era bonito, que era bom e não ofendia o adversário”. Desconhecimento, mentira ou burrice?

    Não é porque Muhammad Ali está velho e doente que vai se faltar com a verdade. Muhammad Ali ofendia além do adversário, os seus filhos, pais e avós. A diferença para o Chael é que ele era bom mesmo e se garantia.

    Cala a boca Galvão boludo. Vai narrar F1 que você e o Felipe Zacarias se merecem. Deixe o MMA para quem é do ramo.

    Curtir

  3. AndersonII disse:

    Vibrei com a vitória, e quase gritei goooooooollllll!

    Curtir

  4. Marco ACT disse:

    Acompanho MMA desde o começo, sempre gostei. O tal de Sonnen fez de tudo pra provocar o Anderson e ai se inclui a camisa do Guarani. Um idiota que recebeu o que merecia, uma pena os dois não terem lutado com a camisa de seus clubes

    Valeu Anderson, vai Corinthians

    Curtir

  5. Ronaldo disse:

    Esta luta retrata muito bem a diferença entre o Corinthians e Palmeiras. É massacre na certa.

    Curtir

  6. Joaquim disse:

    Puts, o menino parece o Romarinho e o cidadão que esta apontando a faixa com a mão esquerdaa parece o Sheik. Ai não tem erro. É nocaute.

    Curtir

  7. betoramone disse:

    puta que pariu! UFC a porcada nunca viu!

    Curtir

  8. Luís Carlos disse:

    A luta era para ser em São Paulo. Por isso essa farça de provocar brasileiros e se “aliar” ao Palmeiras. Os donos do Pacaembu que não deixaram a luta ser em São Paulo.

    Curtir

    • Massa Fiel disse:

      Anderson tem 37 anos. Em breve devera se aposentar. Sua ultima luta poderia ser em Itaquera. A Fiel apoiando o melhor lutador de todos os tempos.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário