Time modificado e forte em Piracicaba

Quarta-feira é o Dia Internacional de Jogo do Corinthians.

Assim como a feijoada, jogos do Corinthians já foram culturalmente incorporados à tradição deste dia.

O duelo hoje é fora de casa, contra o XV de Piracicaba, no velho Barão de Serra Negra.

Para os mais novos, saibam que um dia o XV foi uma espécie de potência do futebol interiorano e costumava dificultar muito a vida dos times grandes jogando nos seus domínios, o famoso “Nho Quim”.

Piracicaba, do Rio que dava muitos peixes e da fábrica da Pinga Cavalinho, famosíssima nos anos 80.

Corinthians modificado por conta de contusões leves, porém forte e em busca dos 3 pontos vai de Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Guerrero.

Vai Corinthians!

Anúncios

28 Responses to Time modificado e forte em Piracicaba

  1. Cesar disse:

    Com relação ao patrocínio vai uma sugestão ao nosso Depto. Jurídico, que por sinal é muito bom: assim que derrubarem essa liminar, por favor, entrem com um PROCESSO contra esse advogadozinho de porta de cadeia por perdas e danos, por conta de todo esse transtorno que está causando ao clube do qual sou sócio.

    Curtir

  2. Silvinho,

    Acabou – 17:51h, de sair a decisão no julgamento do Agravo do Corinthians na liminar de Porto Alegre, e tudo continua como dantes… o mesmo desembargador julgou o novo Agravo, então já devia ser esperado..

    https://eproc.trf4.jus.br/eproc2trf4/controlador.php?acao=acessar_documento_publico&doc=41363787846259901110000000002&evento=41363787846259901110000000001&key=340983461c99a9f045c1d04cf35dd912604957b9135a8538869df08967f2bb95

    20/03/2013 17:51 – 2. Remessa Interna com despacho/decisão GAB41 -> ST4 – Abrir documento
    …..
    Como nada de novo foi trazido nos autos da ação popular e neste novo instrumento de agravo, a este relator continua parecendo presente a fumaça do bom direito em favor do autor da ação popular, nos termos que foram examinados quando da decisão proferida no agravo de instrumento 5004553-02.2013.404.0000, que indeferiu a antecipação da tutela recursal.
    ….
    Decisão:

    Ante o exposto, indefiro a antecipação da tutela recursal.

    Intimem-se as partes para ciência. Intime-se a parte agravada para contrarrazões.

    Após, remetam-se ao Ministério Público Federal.

    Após, inclua-se em pauta para julgamento.

    Porto Alegre, 20 de março de 2013.

    Desembargador Federal CÂNDIDO ALFREDO SILVA LEAL JUNIOR
    Relator

    Curtir

    • Cesar disse:

      Mas, alguém me explica essa palhaçada como funciona por favor: vc tem o seu pedido de cassação da tal liminar indeferido por um desembargador, aí vc entra com outro pedido e… o mesmo desembargador julga de novo? Não deveria ser outro? É lógico que se o cara negou uma vez, negaria de novo.
      Isso já tá enchendo o saco… como podem dois indivíduos denominados juiz e desembargador se julgarem os donos da verdade interferirem na vida de um clube, apenas por um capricho? E esses dois, quem os julga? Eles são deuses por acaso?
      Depois o pessoal fala do poder legislativo… parece que tem coisa mais podre que isso no Brasil.

      Curtir

  3. Marcus disse:

    Silvinho, estava vendo hoje o Redaçao Sportv e o Andre Rizeck disse q o Andres nao dá entrevista para o programa. Voce sabe o motivo? Ate gosto do Rizeck em uns aspectos,por exemplo elogiar o luxa, inimigo do juca.achei q foi muito mal sobre a morte do boliviano e hoje tb foi mal onde um babaca disse q o Corinthias ta tendo um estadio de graça e ele nao comentou em cima. Mas discorda bem sobre comentarios maliciosos contra o Timao, principalmente qdo tinha o Prado. Mas denovo, vc sabe o motivo do Andres nao dar entrevista para o Redaçao ?

    Curtir

    • O Dani L disse:

      Voce mesmo ja descreveu as provaveis causas do porque o Andres nao da entrevista para esse programa.

      Curtir

      • Eu deixei uma mensagem no facebook deste tal Rizek… O arremedo de jornaleiro tem que ser muito fraquinho e incompetente para querer que o Andrés vá participar ao vivo do programa dele, quando tem um torcedor do porco arrotando as “merdas” que você mesmo se referiu…

        Sinceramente, depois desta asneira que o Rizek falou, pensei que iria pedir licença para ir ao banheiro e dar descarga com ele junto…

        E como você disse – ele que se diz corinthiano, foi um dos abutres e hipócritas no caso Kevin, então querer entrevista do Andrés, ainda mais nestas condições de hoje, só demonstra o quanto ele é incompetente e deve ter um padrinho muito forte que paga para ele ter um programa na Globo.

        Curtir

  4. Georgeis10 disse:

    Nós já tivemos algum jogador de destaque vindo do XV de Piracicaba?

    Curtir

  5. Luís Carlos disse:

    A escalação vai dar pé, e acho o Romarinho, na teoria, o melhor jogador para substituir o Pato. Embora o Emerson tenha feito uma boa atuação no jogo anterior, não sei se ele combina bem com o Guerrero não. Às vezes dá a impressão de que o Emerson não gosta quando o Guerrero faz gol…

    Só acho que o Fábio Santos merece descansar também… Tem o Igor necessitando de uma sequência melhor com os “titulares” e o Denner (caso já esteja liberado para jogar) que precisaria um pouco de ritmo.

    Curtir

  6. AndersonII disse:

    Comentário que postei no blog do Milton Neves ( não freqüento,mas essa não poderia deixar passar), e até agora sem resposta, aguardando moderação:

    “Milton. Você esqueceu de mandar a Renata e o Denilson chorarem ao vivo hoje?
    Pois choraram quando morreu um “di-menor” boliviano, e ontem morreram 7 (sete) brasileirínhos pobres soterrados em Petrópolis.
    Ou só choram “seletivamente”?
    Que feio em Miltão?”

    Curtir

  7. AndersonII disse:

    Queria muito ver o Igor nesse jogo. Descanso para o Fábio Santos Tite.

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Concordo com vc. O Fábio Santos não é assim uma brastemp, mas não podemos perdê-lo na hora de decisão. Dá chance ao Igor de jogar com os titulares !!!!!!!!!!!

      Curtir

  8. O Dani L disse:

    Silvinho, hoje o dia começou meio agitado: Ja saiu uma materia do Gobbi (falando da Caixa) e outra do Andrés (falando do Estadio).

    Gosto de quando o Corinthians se posiciona firmemente em relação a alguns fatos.

    A propósito o Andrés deveria ser a única pessoa do Corinthians a falar com a imprensa.

    Curtir

  9. Flavio disse:

    Quanto ao jogo, vamos lá, tentar mais uma vitória! Mas a melhor notícia da semana foi o anuncio em alguns sites do retorno da camisa listrada do timão! Agora só falta a criação de um terceiro uniforme para se evitar que o Corinthians jogue todo de branco!
    Vai corinthians!

    Curtir

  10. Celso 1° disse:

    Como é bom ver o coringão com um grande elenco, entra um sai outro e o time continua forte.
    E com a inauguração da nossa MECA e mais 150milhões anuais no caixa (ESTIMATIVA DE LUCRO DO MEGA EMPREENDIMENTO)o elenco tende a ficar ainda mais forte.

    VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Mario Csapo disse:

      Celso, eu vi em algum canal de Tv, que a estimativa de faturamento do estádio vai de R$150.000.000,00 até R$220.000.000,00. Sabendo disso eu até compreendo o desespero de tanta gente torcendo e trabalhando contra.

      Curtir

      • O Dani L disse:

        Pode crer. Ja assisti alguns programas do linha de passe (ESPN) e o PVC comentou que o Corinthians iria se dar mal por causa do estadio e que teria serios problemas financeiros, no entanto ele nunca deu detalhes. Apenas soltou frases ao vento e o Juca concordava. É como se soubessem de alguma coisa que esta acontecendo ou que viria a acontecer Alguem tem mais detalhes ou ha ouviu a explicação dele para isso?

        Curtir

  11. Me incomoda nesse elenco o fato de escolher os jogos em que vai correr.
    Acho que o Corinthians tem condições de ser uma das potencias do futebol mundial e por isso mesmo, não consigo deixar de comparar: Barcelona entrou em campo no meio de semana e meteu 4×0 no Milan, no domingo o time titular entrou em campo novamente e com seriedade, venceu por 3×1 pelo Campeonato Espanhol.

    Time muito forte e descansado. Se encarar o jogo com seriedade vence com tranquilidade.

    Curtir

    • Alvaro disse:

      Amigo, aqui o que atrapalha são os regionais, não tem pq jogar 20 rodadas pra sair sempre os mesmos, ja que não querem acabar por conta dos empregos que são gerados que os grandes entrem apenas nas oitavas com sorteio de mando e ja era, reserve 6 datas para as finais, oitavas e quarta jogo único e semi final e final com 2 jogos, sempre com sorteio de mando.
      O campeonato não fica longo, cansativo, chato e os times podem fazer uma boa pré temporada

      Curtir

      • Carlos Amaral disse:

        E para que serve um elenco com 30 jogadores se tem que sempre colocar os mesmos 11? O Barcelona também faz rodizio de jogadores.

        Curtir

      • Concordo que a formula do Paulistão é modorrenta e muitas vezes o Campeonato se torna um estorvo.

        Mas ainda assim, não vejo por que, um time que descansou no final de semana, não pode jogar hoje, com a intensidade que joga nas partidas da Libertadores. Isso é respeito ao torcedor de Piracicaba e região que pagou pra ver o Corinthians jogar, ao torcedor que precisa acordar as 5:00hs da manhã no outro dia mas tá ali até as 0:00hs vendo pela tv, pra quem é sócio torcedor do clube, pra quem torra dinheiro nas lojas do clube, enfim.

        Barcelona já é campeão espanhol, o jogo era contra um timeco, mas mesmo assim o time correu e deu show de bola. Não só o Barcelona, mas os outros gigantes europeus fazem o mesmo, e se a intenção do clube é realmente “ombrear” com essas equipes acho que temos que seguir esse exemplo.

        Curtir

        • O Dani L disse:

          Ta bom, vamos exigir que o Corinthians utilize sua melhor formação e jogue seu maximo num jogo pela primeira fase de um torneio estadual, fora de casa, num estadio de gramado regular, contra o grande XV de Piracicaba (nosso rival historico).

          Fala serio.

          Curtir

          • Ai sim, fomos surpreendidos novamente…
            É exatamente isso que eu gostaria que ocorresse.

            Como no exemplo do Barcelona, onde ninguem morreu porque jogou muito contra o Milan e depois praticamente o mesmo time (3 jogadores titulares mudaram de um jogo pro outro) venceu o “grande” Rayo Vallecano por 3×1, saiu aplaudido de campo e abriu 15 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

            É demais pedir pra um time que jogou na quarta-feira passada, que tem tudo do bom e do melhor, recebe em dia, que corra hoje, faça uma grande partida, pra amanhã o torcedor poder vir aqui no blog do Silvinho comentar com um sorriso de orelha a orelha sobre o belo jogo que o time fez em Piracicaba?

            Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: