Com Douglas hoje no Manezão

O Corinthians partiu escalado para Brasília, onde enfrentará o Vasco, no Manezão.

Renato Augusto está fora, com dores no joelho, Alexandre Pato fica no banco e Douglas e Emerson Sheik escalados no time titular, que vai de Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Ibson, Danilo, Douglas e Sheik; Paolo Guerrero.

Com Douglas no time, a expectativa é que os atacantes sejam melhor acionados.

O Vasco ocupa a 11ª colocação no campeonato, com 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, em 15 jogos.

Marcou 22 gols e sofreu 26.

O Corinthians ocupa a 4ª colocação com 25 pontos, 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, 14 gols marcados e 6 gols sofridos.

Jogo fora de casa, normalmente a filosofia é do empate.

Mas o torcedor que se deslocou a Brasília e vai pagar uma fortuna pelo ingresso, não quer saber de outro resultado que não seja a vitória.

Assim como os mais de 30 milhões de corinthianos esperam por 2 vitórias nas duas próximas partidas.

Vai Corinthians!

28 Responses to Com Douglas hoje no Manezão

  1. AndersonII disse:

    Hoje fiz uma coisa que nunca esperei fazer. Desliguei a TV no lance em que o Romarinho perdeu gol feito, cara a cara e livre.

    Fui andar com minha cachorra vira-latas. Não vi mais nada a partir dali.

    Curtir

  2. CAMPEÃO DOS CENTENÁRIOS disse:

    EMPATOU, VAMOS CONTINUAR COM A XAROPICE DO “FIM DO CICLO”…
    TIVESSE PERDIDO, O BLOG EXPLODIRIA COM OS ABUTRES BABANDO DE SATISFAÇÃO.
    TIVESSE GANHO, VINTE COMENTÁRIOS FALANDO QUE GANHOU MAS TEM QUE MELHORAR, A VITÓRIA ENCOBRIU A CRISE, ETC.
    ESTÁ DOSE AGUENTAR OS FREQUENTADORES DO “CORINTHIANISMO COM CREDIBILIDADE.

    Curtir

  3. Samuel disse:

    Tite afinou para o Sheik.

    O cara fez merda a semana inteira… desrespeitou o treinador no domingo, humilhou a torcida com o selinho, acabou de foder o time contra o luverdense, e como prêmio entra como titular.

    Fez porra nenhuma o jogo inteiro e saiu faltando 10 minutos.

    Pato entrou e fez o time acordar, quase fazendo um golaço. Mas como prêmio vai voltar para a reserva no próximo jogo do brasileirão, mesmo se marcar 10 contra o luverdense.

    Quem defende o Tite é coxinha, não sabe nada de futebol. É isso.

    Fora Tite urgente. Com honras, numa boa, mas fora!

    Valeu!

    Curtir

  4. Napalm disse:

    Esse time é uma vergonha, uma verdadeira piada nacional Apenas 1 chute no alvo no segundo tempo. Como ninguém da imprensa enxerga a mediocridade desta equipe. Ibson? Não joga nem na Portuguesa. Fábio Santos? Notem!, se a bola passar por seus pés, a certeza que não dará em nada é de 90%. o time não troca 5 passes corretos. É uma vergonha!!!

    Curtir

  5. AndersonII disse:

    Avenida Fábio Santos continua em pleno funcionamento.
    Ele adora tomar bola nas costas.
    Fecha para o meio em cima do P. André, e deixa meio estádio para o adversário.

    Curtir

  6. Vinicius disse:

    fora tite

    Curtir

  7. Clara disse:

    Acredito que ele esteja preservando o Pato no jogo de hoje,pois quarta e jogo de vida ou morte e ele sera o unico atacante,so’ isso me faz compreender o Emerson de titular hoje…

    Curtir

  8. Rogério disse:

    Silvinho, o Sheik fez bem pior que o Chicão, e mesmo assim tem maior reconhecimento por parte do técnico e da diretoria?

    Curtir

  9. Paulo disse:

    Olha, gosto mais do Douglas no segundo tempo. Torço sempre por ele, creio que dá alternativas à equipe. Que deslanche hoje, cale a minha boca, perca de vez a barriga e se mantenha como titular jogando em alto nível, pois só teremos a ganhar. Mas, sinceramente, não vejo mais Douglas como titular. Ele é inconstante. Fora quando tenta dar aqueles dribles curtos e perde a bola, propiciando contra-ataques. Que dê tudo certo e vai Corinthians!!!!!

    Curtir

  10. Wilton disse:

    Sheik de titular??? Ja recuperou a parte tecnica??? E ja nao é mais indisciplinado??? O TITE É UM TREMENDO BUNDAO.

    Curtir

  11. Múcio Rodolfo disse:

    1- Dentro daquela alternância -jogo ruim -jogo bom (ou aceitável), acredito que o Corinthians vai fazer uma partida melhor do que a do meio de semana (se bem que pior é impossível).
    2- Técnico retranqueiros armam o time com um monte de zagueiros e votantes, proíbem seus laterais de apoiarem o ataque e quando fazem substituições trocam atacantes por volantes e meias ofensivos por zagueiros, afinal é preciso garantir o resultado.
    3- Confuso. Talvez esteja um atributo mais apropriado. Confuso com relação ao Emerson, afastado num dia por indisciplina e deficiência técnica e reconduzido ao time titular poucos dias depois. Mas ai eu penso que se o Pato tivesse arrebentado no meio de semana, o Emerson continuaria no banco.

    Curtir

    • Rogério disse:

      Múcio, a pergunta que faço é qual jogador do meio pra frente que está arrebentando? Ninguém fala do Guerrero, Romarinho, Sheik, Danilo, mas falam do Pato. Vejo uma injustiça muito grande. Se só ele tivesse mal, concordo com as críticas, mas o problema é que ninguém tá jogando bem do meio pra frente. E se isso acontece é por culpa do técnico, que não extrai o melhor que cada um pode render. Fábio Santos erra cruzamentos, passes de um metro. Ibson teve tempo suficiente para mostrar a sua utilidade, e quem clamou por sua contratação foi o Tite. Tite é intocável, é Deus, ninguém o critica, ninguém o questiona, e quem tá pagando o pato é o Pato. A diretoria vai renovar o contrato dele, com um belo salário com certeza, a não ser que o Tite não queira, que acredito vendo.

      Curtir

  12. Ronx disse:

    Os atacantes serão melhor municiado, mas o time joga com menos um, praticamente, no meio. O Douglas MORRE DE PREGUIÇA de jogar. Ele não fica só passando a bola porque é o seu estilo, mas porque não quer fazer algo mais “difícil”. Ele não quer driblar, chutar e, pelo menos, fechar espaço. Só quer tocar porque é mais fácil. Não me lembro do último chute a gol, do Douglas. Driblar, com ele é raridade. Fora a barriguinha de chopp, que é visível.

    Curtir

  13. Marco ACT disse:

    Espero que o Douglas jogue bem, ele tem bola pra ser titular

    Mais uma chance pro Ibson, até agora mostrou nada

    Temos de ganhar, os times que estão a nossa frente vem ganhando jogos fora de casa

    Vai Corinthians

    Curtir

  14. Flavio Mallita disse:

    É muito cômodo jogar nas costas do Tite, o desempenho até agora ruim da equipe, o fato é que o Corinthians nunca teve nas mãos do treinador esse grande é forte grupo de jogadores, como alguns imaginam.Tite montou um esquema vitorioso baseado no elenco meia boca que o Corinthians possui, a tática sempre foi de forte marcação mesmo, nunca tivemos um grande jogador que desequilibrasse, temos laterais sofríveis, tínhamos o Paulinho um jogador eficiênte que sempre ajudou o ataque, agora não temos mais, com ele o time saia do tradicional feijão com arroz, agora sem ele temos que jogar sim apenas o feijão com arroz, se sair disso perde os jogos. Pato até agora é uma decepção, perde gols incríveis, sem contar que parece um cachorrinho de madame jogando futebol, Renato Augusto provou que é bom de bola mas vive no DM, na minha opinião o Tite faz o máximo com o que tem.

    Curtir

  15. Corinthiano disse:

    “Jogo fora de casa, normalmente a filosofia é do empate” Não. Com Adenor, a filosofia é empate fora de casa e em casa também. Ganhar jogos é falta de respeito, no mundo mágico da retrancabilidade, onde o gol é apenas um detalhe irrelevante.

    Curtir

  16. AndersonII disse:

    A torcida mais criminosa do pais é a vascaina.
    Torcedor Corinthiano tem que ficar ligado.

    Curtir

  17. Cristiano disse:

    Ibson até qdo?

    Curtir

  18. paulomonteiro disse:

    Deixa ver se eu entendi, ele é substituido após falta forte e sai dando piti, sem comprimentar ninguem, treinador diz que ele vai pro banco por ordem técnica e indisciplina, entra no 2° tempo e toma vermelho após piti….ai vira titular….aham, legal!!!

    Curtir

  19. Zé Carlos disse:

    Temos que ganhar! Vâmo jogar bola, pô!! E gostei do Tufão de titular…

    Curtir

Amigo, faça seu comentário