É hoje. E sou mais Corinthians !

É hoje!

O Corinthians vai a campo, na Arena OAS, para enfrentar a equipe do Grêmio, brigando por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

O time partiu praticamente escalado, com apenas uma dúvida e Walter no gol, no lugar de Cassio.

Walter; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Renato Augusto (Edenílson), Douglas e Romarinho; Alexandre Pato.

Emerson, no banco.

E como tudo para o Corinthians não tem sido fácil nos últimos meses, Guerrero vai entrar na faca e só volta em 2014.

Assim como Cassio, que ficará afastado por tempo indeterminado para se recuperar de uma lesão muscular moderada (grau 2) na coxa.

Guerrero, inclusive, será submetido hoje a uma cirurgia no quinto metatarso do pé esquerdo.

E é assim, do jeito mais corinthiano possível, que iremos para o jogo.

Estou confiante. O time gremista não assusta, é um “feinho arrumadinho”, que marca forte, chega ao ataque usando bastante as alas e na frente aposta nos atacantes Barcos e Kleber.

Mas o Corinthians tem a força da mística e vem se dando bem em competições neste formato.

Vai Corinthians!

E recordar é viver:

 

Anúncios

49 Responses to É hoje. E sou mais Corinthians !

  1. Andrade s. disse:

    Silvinho e Nação?
    Cadê o “dotô aparecido”? o rábula que a mídia carniceira deu enfase, êxtase total do bambinhos… mais um pilantra gremista usando o SCCP.
    VAI TIMÃO com Tite e tudo .

    Curtir

  2. PAULO disse:

    VAI CORINTHIANS !

    Curtir

  3. vicente disse:

    Na minha opinião o Goleiro Walter se consagra nos penais. Vai Corinthians!

    Curtir

  4. thiago disse:

    É bonito ver esse clima de euforia e esperança, mesmo que o time não nos dê motivo. Isso é Corinthians, acreditar contra todos os prognósticos, ir contra a razão…

    No meu caso, vou assistir o jogo cético, pq não acredito mais nesse técnico, mas esperançoso, pq sei que é o Corinthians que está em campo e quando as forças se alinham, nada nos para.

    Vai Corinthians!

    Curtir

  5. Múcio Rodolfo disse:

    Eu não sei porque cargas d’água o Corinthians da Era Tite tem a mania de crescer nos momentos que se exige uma maior “responsa”. Hoje é um jogo chave para o treinador e, por que não?, para o grupo todo. Então, eu acredito que a moçada vai botar mais o coração na jogada, vai sujar mais o uniforme. E vai arrancar a classificação lá em Porto Alegre.

    Curtir

  6. Múcio Rodolfo disse:

    Eu acho que vai ser que nem em 95. O Grêmio vai pressionar bastante, mas quem vai abrir o marcador vai ser o time que incomoda.

    Curtir

  7. Yglesias disse:

    Pessoal estou com a sensação de 1 x 0, gol do Pato. É nóis. VAI CORINTHIANS! VAAAAAMOOSSS!

    Curtir

  8. Magrão disse:

    Alô Silvio! Segundo o Dpto médico do Timão a cirurgia do Guerreiro prevista para hj foi adiada devido a um problema emocional pelo qual o jogador atravessa. Você tem alguma informação sobre esse problema? Muito estranho o que anda acontecendo com o Guerreiro ultimamente.

    Curtir

    • marcos disse:

      O departamento médico do Corinthians sempre foi de excelência, mas ultimamente não sei o que vem ocorrendo. O Joaquim Grava sempre foi um grande cirurgião, eu mesmo em 98 passei por uma reconstrução de ligamento com ele. Mas depois que ele saiu brigado com o clube e decidiu processa-lo parece que caiu um pouco, não sei… Tínhamos o Dr Paulo que era excelente médico que também saiu, francamente não sei o que acontece…

      Agora esse filho do Runco, não sei se é bom ou foi um acerto a lá Sanches….

      Curtir

  9. Cesar disse:

    Como é bom esse espírito de uma decisão! Desde o ano passado não tinha essa sensação, pois nas decisões do Paulista e Recopa eu particularmente já contava com a vitória, tranquilo.

    Tenho fé que esse “espírito” contamine o elenco, e possamos assistir a algo parecido com o que vimos no ano passado.

    Eu sou muito mais o Timão hoje.

    Vai Corinthians!

    Curtir

  10. Carlos Roberto disse:

    Espero que Romarinho me cale a boca, faz um gol e dá um passe pro Pato fazer um …kkkkk
    Estou otimista como sempre, acho que ganhamos, 3×1 pro Timão.

    Curtir

  11. Roberto_sccp disse:

    O tite insiste em fazer do romarinho um JH, até o momento não obteve sucesso e estamos sofrendo e pagando caro por esta tentativa.
    Emerson finalmente parece que esta sendo colocado no lugar que merece, banco de reservas.
    Resta a expectativa das substituições: Com quantos minutos Ibson vai entrar na partida? Jocinei vai entrar na lateral esquerda? P. Andre vai atuar de centro avante? Ralf vai ser deslocado para a zaga?
    Logo mais saberemos, eu espero que seja com a classificação e sem estas experiencias de professor pardal que citei acima.
    Vai Corinthians !

    Curtir

  12. Luís Carlos disse:

    Não sei o que vem acontecendo ultimamente com relação às contusões. Com o Renato Augusto perdeu-se duas semanas de tratamentos inúteis para depois decidirem operar. Com o Guerrero a mesma coisa. Acho que voltaram a mandar jogadores para fazerem tratamento com o pai Jaú…

    Com relação à escalação, acho que a dúvida teria que ser entre o Renato Augusto e o Rodriguinho e não entre o Renato Augusto e o Edenilson. O Edenilson é volante e não meia. Se colocarem ele e marcarem bem o Douglas a tendência é não sair nada em termos de criação. Entendo que ele deveria disputar posição apenas com o Alessandro, pelo mnenos até revogarem o decreto que proíbe a contratação de laterais no Corinthians.

    Outra coisa é com relação ao goleiro. O que o Danilo Fernandes fez de errado nas poucas oportunidades que lhes deram para ser preterido? Pela lógica titeana, ele não deveria ser o escolhido por ter sido campeão mundial? Ou roubou a cueca do destreinador de goleiros pra fazer pano de prato ou vai jogar no Bragantino no ano que vem…

    p.s.,

    Nada contra o Walter. Por enquanto.

    Quanto ao jogo, acho que vai dar pé apesar de tudo. O Corinthians deve vencer. E vencer muito mais fácil do que possamos pensar.

    Curtir

  13. RVB disse:

    Vai Corinthians!

    Curtir

  14. adryano man disse:

    chegou o dia, vamos massacrar os caras hj VAI CORINTHIANS ATÉ MORRER

    Curtir

  15. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Tite confirmou Renato Augusto no time, o duro disso tudo, é que ele vai jogar junto com o Douglas, ou seja, Douglas centralizado e Renato Augusto pelo lado, correndo igual um louco para marcar o lateral adversário.

    Já que gosta de gente correndo pelos lados, o Adenor poderia deixar o Edenilson por ali correndo sem parar e deixar o Renato Augusto no meio, desfilando toda sua categoria…

    De qualquer modo Vai Corinthians !!!

    aaaaaaa se tivéssemos um Marcelinho Carioca hein…

    Curtir

  16. Martelli disse:

    É só jogar um pouco de bola que sai vencedor. O monstro não é tão feio como pintam.

    Curtir

  17. Ricardo de Lima disse:

    Acredito que faremos um gol hoje e que não tomaremos dois gols do Gaymio … e até que enfim, justiça foi feita!!! Espero que a titularidade do pato não seja devida a rivalidade “Gayintregacional” VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

  18. Celso 1° disse:

    Só nos resta torcer para uma bola entrar.
    O cagão vai pra segurar o 0x0.

    Quero ver a arena OAS, que bem que poderia ser chamada de humaitazão pela mídia, chorando.
    O grêmio tentou fazer promoção de ingressos, mas a OAS, a dona e quem manda naquela porra, não deixou kkkk

    Curtir

  19. Daniel disse:

    Silvio,

    Você disse que está confiante. Mas por qual motivo?? Gosto da maneira de pensar positivamente sua e também acho o Grêmio um time bem comum, mas estamos muito aquém de nosso potencial e nossa classificação será uma tremenda zebra hoje. Sou corintiano e torcerei até o fim, mas não estou tão confiante quanto você. Ter de confiar em Romarinho, Douglas e Sheik é muito difícil.

    Curtir

  20. Ronx disse:

    Ahhh, não!! O Tite insistindo no Romarinho, q tá numa nhaca danada!!! Tô confiante, tb!!! Uma outra competição, um outro espírito. Gosto do Edenílson no meio. O time ganha movimentação e ainda tem chegada.

    Curtir

  21. Vando disse:

    Faria duas alterações nessa escalação.
    Ruim por ruim, colocaria o Edenilson no lugar do Alessandro, pois o Alessandro é doido para entregar o ouro e não tem perna para nada, minha Vó com 90 anos é mais rápida que ele!

    E esse Douglas não me convence, parece um ex-jogador em atividade. Rodriguinho, Diego Macedo ou Danilo(apesar desse ultimo não estar jogando bem) nessa ordem, seria opções melhores!

    *Lamentavel oque fizeram com o Guerreiro(Liedson da vez), até os médicos Peruanos falaram que o Corinthians iria arrebentar o cara!
    Cade a extrutura de primeiro mundo???

    VAI CORINTHIANS!!

    Curtir

  22. Yglesias disse:

    Hoje é dia para se ter fé. Que todos os santos estejam conosco. VAI CORINTHIANS! VAAAMOOSSS!

    Curtir

  23. Paulo disse:

    O Guerrero e o Cássio, juntamente com o Gil e o Ralf, formam a espinha dorsal do time – são, a meu ver, os únicos insubstituíveis. Sem dois desses quatro, ficamos ainda mais limitados. Agora, é na garra e na superação. Vai Corinthians!!!!!

    Curtir

  24. Hanna Banana disse:

    Émerson maú caráter Shaik o contaminador de ambientes fóra?
    A água bateu no pescoço do treinero, viu que era impossível manter um ex jogador tão mal técnicamente, em contrapartida ainda manter no banco o artilheiro do time permanecendo 1.000.000.00 milhão de minutos a menos em campo que os OUTROS. ROMARINHO E SHAIK NÃO DÁ A PERNA DO PATO. FICÁRAM O ANO TODO EM CAMPO NO GRÍTO E NA FRITURA DO PATO.

    Alessandro, continua a bancar, mesmo tendo outros voando por cima do acabado. Fábio Santos é o que temos, por conta da proteção ao jogador, não contratamos laterais, fiquemos hoje com lesádo técnicamente.
    Douglas ou Danilo é 1 a menos, tendo um só, melhor 10 do que 9 em campo.
    Romarinho seria reserva no Vasco, mas esta aí pela gratidão de Labombonera.

    Vou torcer para o Pato arrebentar hoje, cravar seu lugar no time, calar a boca do CONTAMINADOR, aí terei fé de que as coisas vão mudar.

    Só espero que se a conquista da Copa do Brasil vir, não passemos então mais uma temporada de gratidão aos veteranos completando com Romarinho, ou seja a não renivação.

    Neste caso, preferia perder.

    Curtir

  25. Nivaldo disse:

    Bom dia Silvinho; ouvi dizer que na Arena OAS os jogadores nao conseguem ouvir os tecnicos a beira do campo, por isso eles proprios se organizam taticamente e partem pra cima, rsrsrsrsrs, sonho meu!; com ou sem o paneleiro a beira do campo: VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

  26. clara disse:

    Coitado do Guerreiro,depois liga pro Liedson pra pedir umas informaçoes enquanto é tempo….

    Vai Corinthians,Emerson Sheik fora já é uma alegria imensa!!!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: