Galeria dos treinadores que entraram para a história

Nosso muito obrigado!

Anúncios

23 Responses to Galeria dos treinadores que entraram para a história

  1. Marcio disse:

    O engraçado é que você era um dosmais cornetas do Tite, que o queria fora do Corinthians, mudou de ideia né? hahaha

    Sejam ais brando da proxima vez, não se precipite, Abraço

    Curtir

  2. WELLINGTON disse:

    Pode pegar meus post anteriores, durante um tempo até parei de escrever aqui nesse espaço, porque simplesmente não aguentava mais ver corintianos, criticarem o TITE. Sempre o defendi, se alguém duvidar pode procurar aqui no blog e ver minhas opiniões.

    Hoje estou de alma lavada, pois o TITE calou não só a boca dos anti, como também de uns corintianos que pediram a cabeça do nosso técnico, que com paciência e TRABALHO calou a QUASE TODOS, pois sei que assim como eu existiam CORINTIANOS, sem bairrismo e sem tendências politicas, que sempre enxergaram no TITE um BOM TÉCNICO, um trabalhador sem dúvida.

    A todos que criticaram, inclusive eu fui muito criticado por uns CORINTIANOS, que acho eu devem ter uns 10 ANOS de idade. Pois mal sabem defender suas idéias.

    DIGO: CALEM-SE!!!!

    e…..
    =V=A=I=C=O=R=I=T=H=I=A=N=S=

    Curtir

  3. Ernesto de Minas disse:

    Voce acrescentou o Mano, que antes não estava. Lembrei-me de Parreira, Mário Travaglini (que bancou Casagrande) e Jorge Vieira.

    Curtir

  4. Décio Monteiro disse:

    Acredito que eu ,somado a uns 5% no máximo , da Nação, somos suspeitos para elogiar o Tite. Portanto, sempre respeitando todas as opiniões contrárias, nesse momento, calo-me . É lógico que fiquei muito feliz quando foi ratificado que essa pequena parcela que acreditavam no Adenor ,estavam no caminho certo. O tempo é o senhor da razão . Quando a “”vaca ainda não está gorda”” ,tem que se ter paciência pois a preciptação invariavelmente nos conduz ao erro.

    VAI CORINTHIANS !!! “”A nossa vaca está bem alimentada,””” Forte e muito sadia vai caminhado com passos firmes. Tá enchendo o balde de leite como também enche de orgulho toda a Nação Corinthiana.

    Curtir

  5. Jacare disse:

    Gostaria de acrescentar o técnico Lula, aquele que nos tirou do jejum de peixe em 1968.

    Curtir

  6. Marco ACT disse:

    Mestre Brandão, em 77 só ele podia se orgulhar de ter sido campeão pelo Corinthians e conseguiu brilhantemente conduzir nossa equipe ao título da redenção.

    Nelsinho, campeão paulista em 97 teve grande parcela de contribuição no inédito titulo de 90. Pra mim ele não tem culpa na queda de 2007

    Eduardo Amorim montou uma equipe ofensiva e que fez historia ao bater o Grêmio no Olímpico e vencer a Parmalat. Pena que os tempos eram outros e depois da Libertadores de 96 ele saiu

    Oswaldo Oliveira cravou seu nome na nossa historia com o caneco brasileiro em 99 e o primeiro mundial da FIFA

    Mano conduziu nosso time de volta a elite e fez um ótimo trabalho, tanto que foi pra seleção. No 1º semestre de 2009 nosso time tava jogando muito

    Tite talvez tenha sido o mais questionado dessa lista mas os fatos falam por si. Conseguiu montar um grupo muito unido, dando chance a todos de mostrar seu valor. Depois do titulo brasileiro eu simplesmente entendi que o nosso treinador merecia total confiança, pois trabalha duro e defende nossas cores. Conduziu com maestria nossa equipe ao título que faltava em nossa galeria. Pra sempre tem meu respeito, acima de tudo é sujeito homem

    Curtir

  7. Rogério disse:

    Silvinho, achei esta homenagem muito justa porque são pessoas que entraram para a história do clube. Por mais que eu critique o Tite pela forma como arma o time, ele é um cara sério, centrado, e sabe como ninguém lidar com os jogadores, eles fazem exatamente o que ele quer, isso não é qualquer treinador que consegue fazer. Há dois treinadores, num contexto diferente, que foram marcantes: Luxemburgo, o cara que arquitetou o time que depois foi campeão mundial, e o Parreira, que calou a boca de muita gente, inclusive a minha, e conquistou minha admiração. Sempre fracassou nos clubes por onde passou, mas foi no Timão que encontrou a felicidade profissional.

    Curtir

  8. Massa Fiel disse:

    E isso aí Silvinho. Antis diziam que nao temos história só porque nao tínhamos a libertadores. Poi isso mesmo devemos lembrar e exaltar nossa história mais do que nunca!

    Essa madrugada estava vendo a campanha do 2 brasileiro. Que time! Gamarra, Rincon, Vampeta, Marcelinho… E como jogamos na final contra o cruzeiro. Sugiro aos blogueiros e amigos da Fiel que nesse momento de tanta exposição, mostremos aos mais novos que nossa história e recheada de grandes títulos paulistas, brasileiros, da copa do brasil, rio-sao paulo…

    Exaltemos também o Corinthianismo. Pois esse sabemos que esse nao tem nada a ver com títulos.

    Salve o Corinthians e Viva a Fiel!

    Curtir

  9. Só faltou o Mano. Como disseram, quem começou tudo isso em 2007.

    Curtir

  10. Mano Meneses Silvio, saiu do Grêmio na serie A e veio para o Timão, obvio que não foi de graça, mas nos tornamos mano do Mano!!!

    Curtir

  11. Ernesto de Minas disse:

    Infeliz o povo que esquece sua história. Nossa história é linda.
    Ingratidão é algo terrível. Minha eterna gratidão a Oswaldo Brandão, a Nelsinho, a Eduardo Amorim, a Oswaldo de Oliveira e a Tite.

    Curtir

  12. joaquim disse:

    Merecida homenagem a todos estes técnicos. Algumas vezes critiquei o Tite por manter o JC e também achava que deveria escalar outros jogadores no lugar do Alessandro e do Jorge Henrique, mas provou que fez o certo.
    Quanto ao esquema, principalmente para a Libertadores, foi fundamental e o que geralmente costuma ganhar esta competição.
    O que precisa haver é uma integração dos profissionais com a base para que seja mantido o esquema na eventual saída de um titular. Obrigado Osvaldo Brandão, Nelsinho, Eduardo Amorim, Osvaldo Oliveira, Tite e a todos os outros que ajudaram a fazer do Timão o que é hoje.

    Curtir

  13. alexandre ale disse:

    NAO FALTOU O MANO SILVINHO?

    Curtir

  14. Múcio Rodolfo disse:

    Silvio e amigos. Permitam-me incluir nesta lista o grande Jorge Vieira – campeão paulista em 79 e em 83. Em 79 ele chegou e deu padrão de jogo aquela equipe de Sócrates, Amaral, Palhinha, Zé Maria…..Em 83 ele assumiu aquele time da democracia, pouco tempo depois a um tanto traumática saída do Mario Travaglini.

    Curtir

  15. PAULO disse:

    TIVEMOS MAIS ALGUNS QUE ENTRARIAM PARA A NOSSA HISTÓRIA, MAS ESSES MERECEM, PRINCIPALMENTE O MONSTRO SAGRADO OSWALDO BRANDÃO…

    Curtir

  16. Merecida homenagem aos nossos professores,
    Acrescentaria nessa lista, Mano Menezes, o cara que em 2007 começou esse trabalho, conquistou dois campeonato e ia conquistando o terceiro até ser chamado para o TIME do Brasil.

    Abraços Silvinho.

    Curtir

  17. Angela Galib disse:

    Tite Lindo!

    Pena que aquela cobrança de falta deo Chicão não entrou!
    Estava Louca para ver o nome do Tite ser eternizado em forma de tatoo nas costas de um amigo blogueiro.
    Quem seria ele, hein?

    Beijocas…

    Curtir

  18. Silvinho agora é a hora da nossa diretoria contratar as peças para substituir os que forem sair e tambem dar chance aos nossos meninos da Base, só não pode jogar a responsabilidade direto nas costas dos meninos, mas é o momento de começar a colocar a garotada para jogar , queria muito ver , o Matheuzinho, Leonardo,Leandro, Douglas, Giovani, Marquinhos e Romarinho jogando .

    Curtir

    • Rogério disse:

      Com a saída do Ramon, será que o Denner vai ter chances? Matheuzinho, infelizmente, só no ano que vem, ele está no Bragantinho.

      Curtir

  19. Silvinho meus parabéns pelo post e pela homenagem a esses técnicos que foram muito importante para a história do nosso Corinthians, o Tite tão criticado por vc e por mim mesmo, provou com sua dignidade e simplicidade que muitas vezes não adianta ter nas mãos 11 jogadores estrelas e craques, e sim 11 jogadores determinados , com os seus esforços e sua raça conseguiram superar toda dificuldade que apareceu no caminho, meus parabéns ao Tite pela conquista.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Marcaram seus nomes na historia, nada mais justo do que reverencia-los

      Curtir

    • Roberto disse:

      Camilo
      O Tite tem uma coisa, que o madureira , o preferido entre 7 Corinthianos náo tem …CARATER
      Boleiro, gosta de transperencia, náo gosta de tecnico traira
      Ainda bem que tivemos uma diretoria, que manteve o tecnico , manteve o elenco, e n;ao entrou na onda da torcida de mandar jogador embora
      Todos os criticados aqui e por parte da torcida, foram os responsaveis por essa conquista
      CASTAN, DANILO,ALESSANDRO, e todos os outros
      Temos que mudar essa cultura imediatista por resultados.
      Afinal desde 2007 , so tivemos 03 tecnicos, e o Mano, so saiui para ir para a Seleção
      Esse é o caminho

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: