Movimento por um Futebol Melhor: Quem vai nesta?

Para entender melhor do que se trata:

Link da campanha:

http://www.porumfutebolmelhor.com.br/home

O Movimento

Ele é a união de torcedores, clubes e grandes empresas que acreditam que o nosso futebol tem um potencial gigante para se desenvolver mais. Vamos ajudar a fazer tudo o que o país do futebol sempre mereceu:

Dar melhores estruturas para as equipes
Ter os maiores craques jogando aqui
Investir em estádios modernos
Revelar e proteger novos talentos
Dar descontos inéditos em produtos e serviços

Para entrar nesse movimento, tem que ter amor à camisa. Mas também ao bolso. Tudo começa com você entrando de sócio do seu time de coração. O que vai acontecer no Brasil é o mesmo que rolou no futebol da Europa. A diferença aqui é que os benefícios dos sócios deixaram de ser simplesmente na compra de ingressos, foram para fora do estádio e estão chegando no seu dia a dia.

Os sócios terão descontos em produtos e serviços de várias marcas participantes. E o melhor, basta informar o CPF.

Você vai ver: os descontos são maiores que a mensalidade. E assim, todo mundo vai ganhar: os torcedores e os clubes. Tudo para fazer o nosso futebol finalmente ser do tamanho do Brasil.

Supermercados Participantes:

NACIONAIS:

Carrefour Extra Walmart

MINAS GERAIS:

Super Nosso Supermercados BH

RIO DE JANEIRO:

Bergs Campeão Feira Nova Floresta Prezunic Princesa
Royal Superprix Guanabara Mundial

SÃO PAULO:

Barbosa Bergamini Coop D´avó Paulistão Savegnago
Lopes Pague Menos Ricoy Shibata Sonda St Marche

Marcas Parceiras:

VAREJO

Ades Brahma Cif Clear
Close Up Comfort Danone Doritos
Dove Elma Chips Gatorade Guaraná
H20h! Hellmanns Kero Coco Kibon
Knorr Lipton Mabel Omo
Pepsi Rexona Seara Soda
Sukita Teem Toddy Toddynho
Torcida

SERVIÇO

Bradesco Burger King Netshoes Sky

 

Regulamento do Programa “Movimento por um Futebol Melhor” 

1 O “Movimento por um Futebol Melhor” (doravante denominado “Movimento”) é um programa de benefícios que possibilita aos Associados dos clubes de futebol participantes do Movimento (“Clube”) obter benefícios especiais na aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela rede de parceiros do Movimento (“Parceiros”).

2 A Administradora do Programa, responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e funcionamento, é a Companhia de Bebidas das Américas – Ambev, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.808.708/0001-07, sediada na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1017, 4º andar (“Administradora”).

ADESÃO DOS ASSOCIADOS AO MOVIMENTO

3 Apenas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, vinculadas a um Clube participante conforme informado no sitehttp://www.futebolmelhor.com.br, por meio das modalidades de associação existentes em cada Clube, poderão usufruir dos benefícios do Movimento (“Associados”).

4 A participação dos Associados no Movimento está sujeita aos termos e condições do presente Regulamento, o qual será expressamente aceito pelos Associados quando da efetivação de sua adesão.

5 Para efetivar sua adesão e usufruir dos benefícios do Movimento, os Associados deverão se identificar ao funcionário da rede varejista participante (“Redes”) responsável pelo registro de sua compra, informando seu CPF- Cadastro de Pessoa Física -, antes de ser registrado qualquer item da sua compra. No caso de benefícios que sejam serviços, a adesão do Associado será efetivada quando este solicitar ao fornecedor do serviço a sua participação nos benefícios do Movimento.

7 A inscrição de um novo Associado em um Clube será informada diretamente pelo Clube ao Movimento, não sendo necessária a realização de outro cadastro para a participação do novo Associado no Movimento. Os benefícios do Movimento estarão disponíveis para o novo Associado em até 30 dias após a sua inscrição no Clube.

8 O término por qualquer razão do vínculo de um Associado com um Clube acarretará automaticamente no término da sua participação no Movimento.

9 Os Associados que estiverem inadimplentes com a mensalidade do Clube não poderão usufruir dos benefícios do Movimento até que a situação seja regularizada com o Clube. Os benefícios serão restituídos em até 5 dias após a informação do Clube ao Movimento quanto à regularização.

10 Menores de 18 anos não estão aptos a aderir ao Movimento, portanto, ainda que sejam associados aos Clubes participantes não terão direito aos benefícios do Movimento.

11 Caso se verifique algum problema com o Associado no momento da concessão do benefício, o Associado deverá entrar em contato imediatamente com o Clube.

12 O cadastro do Associado no Movimento é nominal e intransferível, sendo os benefícios do Movimento disponibilizados apenas mediante identificação do Associado.

BENEFÍCIOS

13 Os benefícios oferecidos pelo Movimento consistem em descontos na aquisição de produtos ou serviços selecionados de empresas parceiras do Movimento.

14 Para usufruir dos descontos, o Associado deve informar o seu CPF e identificar-se como sócio do seu time, no caixa dos supermercados, toda vez que fizer suas compras nas redes participantes ou informar à empresa prestadora dos serviços o seu vínculo a um Clube e interesse em obter o benefício do Movimento para aquele serviço.

15 A lista de produtos e serviços participantes do Movimento (“Produtos”) está disponível no site http://www.futebolmelhor.com.br, e poderão ser alterados sem aviso prévio.

16 Os descontos podem ser usufruídos pelos Associados nas redes de supermercado, lojas de conveniência participantes (Redes) e mediante a contratação de serviços diretamente com os fornecedores participantes. As Redes poderão ser alteradas, sem aviso prévio, sendo que a lista atualizada das Redes estará disponível no site http://www.futebolmelhor.com.br em até 72 horas a partir da alteração.

17 Os produtos participantes poderão ter restrição de quantidade a ser adquirida, com desconto pelo associado, o que estará devidamente informado no site http://www.futebolmelhor.com.br.

REGRAS GERAIS

18 O valor dos descontos oferecidos pelo Movimento poderá ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio, e estará disponível no site http://www.futebolmelhor.com.br.

19 O Movimento é um programa com vigência por prazo indeterminado, podendo ser extinto a qualquer tempo, sem aviso prévio. A comunicação do seu término será realizada através do site http://www.futebolmelhor.com.br.

20 Poderão ser excluídos do Movimento, todos os Associados que venham a infringir as regras deste Regulamento, bem como utilizem de fraude ou ardil na utilização dos benefícios, sem prejuízo de arcar com suas responsabilidades civis e criminais.

21 Os Associados autorizam que a Administradora armazene em bancos de dados seus dados de identificação para recepção dos benefícios do Movimento, bem como dados referentes às compras de produtos participantes do Movimento realizadas pelos Associados, comprometendo-se a Administradora a respeitar sua privacidade e manter total confidencialidade dessas informações, utilizando-as exclusivamente em favor dos clientes e para ofertar Benefícios e Prêmios relacionados ao Programa.

22 Qualquer sugestão ou reclamação com relação ao Movimento deverá ser dirigida ao SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – do respectivo Clube.

23 Casos omissos e/ou não previstos neste Regulamento serão resolvidos pela Administradora.

24 A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento, mediante comunicação prévia realizada através do site http://www.futebolmelhor.com.br.

25 Fica eleito o foro da cidade de São Paulo como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.

26 Este Regulamento será regido e interpretado de acordo com a legislação Brasileira.

 

Anúncios

7 Responses to Movimento por um Futebol Melhor: Quem vai nesta?

  1. Paulo disse:

    Eu não sei se eu sou um cético incorrigível, mas sempre desconfio dessas campanhas. Se, de repente, muitos se associarem ( no que não acredito ), e essas marcas e hipermercados tiverem que conceder descontos frequentes, quem vai pagar a conta da diferença entre o que entraria nos cofres dessas empresas sem a concessão do desconto e aquilo que efetivamente entrou é o consumidor comum, ou seja, todo aquele que não é sócio. Não há almoço grátis, como dizem os economistas, e, a não ser que eles estejam trabalhando com uma margem de lucro excepcional, haverá uma compensação no preço dos produtos. Vivemos uma inflação, moderada, é verdade, mas há reajustes periódicos nos preços. Será impossível ao próprio cidadão cadastrado no programa aferir se estará, de fato, dentro de algum tempo, gozando de um desconto efetivo, real, ou se já estará pagando o mesmo preço que pagaria se não fosse concedido o suposto desconto, na hipótese de inexistir a tal campanha ( mais ou menos como os safardanas vêm fazendo ao reduzir a embalagem dos produtos: diminui-se o preço, mas há sempre uma elevação por unidade de medida considerada, grama, litro, etc ). Mas reconheço que é verdade que ele, quaisquer que sejam os preços praticados, pagará sempre menos que aqueles que não se cadastrarem. Restará então fazer as contas entre aquilo que paga para o clube e os descontos que aufere no mês, ou seja, haja controle.

    Curtir

  2. Andre disse:

    Boa tarde! Somente novos socios terao direito aos descontos?
    Obrigado.

    Curtir

  3. Wilson Timão disse:

    Para essa coisa dar certo tem que explicar para o consumidor de modo simples e resumido.

    Eu é que não vou perder meu tempo lendo esse regulamento.

    Será que foi devido a esse programa que o programa FIEL TORCEDOR resolveu ESFAQUEAR os mais fiéis e humildes.

    Timão não é mais o mosqueteiro é agora Robin Hood do Avesso que tira de quem menos e entrega para quem tem mais

    Curtir

  4. paulomonteiro disse:

    Silvinho, vou ter desconto no gatorade?

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: